Amber Heard dá resposta à polêmica da petição para sua demissão de Aquaman 2: “voltaremos”

Amber Heard em Aquaman: Divulgação

As polêmicas envolvendo os nomes de Amber Heard e Johnny Depp continuam rendendo nas últimas semanas. De demissões a petições, tudo já aconteceu.

Após a demissão de Johnny Depp da produção de Animais Fantásticos e Onde Habitam 3, os fãs do ator ameaçaram boicotar Aquaman 2 caso Amber Heard não fosse demitida também, já que ela também foi acusada de agredir o ator.

A atriz foi alvo de uma petição online para deixar o elenco de Aquaman 2 e resolveu dar resposta ao público garantindo que irá continuar no elenco do filme que deve estrear no próximo ano.

“Estou super animada com a quantidade de amor dos fãs e a quantidade de apreciação dos fãs que Aquaman adquiriu e que gerou tanta empolgação para Aquaman e Mera que significa que voltaremos”, disse ela empolgada.

“Rumores pagos e campanhas pagas nas redes sociais não ditam [decisões de elenco] porque não têm base na realidade”, continuou ela sem papas na língua.

“Apenas os fãs realmente fizeram ‘Aquaman’ e ‘Aquaman 2’ acontecerem. Estou animada para começar no próximo ano.”, finalizou a atriz texana de 34 anos que interpreta a princesa Mera na produção.

Entretanto, tem um detalhe no meio de todas essas declarações da moça nas redes sociais.

Apesar de ter feito isso para se defender dos ataques sofridos e não ficar por baixo na situação, o filme Aquaman 2 ainda não foi oficialmente confirmado.

A problemática entre Amber Heard e Johnny Depp começou porque a atriz afirmou que sofria violência doméstica e era agredida pelo ator durante o período em que ficaram casados.

Acontece que, pelas imagens divulgadas em redes sociais e que constam nos processos movidos por ambos famosos, os fãs acreditam que Amber também era violenta com Depp e que essas acusações não têm outro propósito senão o de “arruinar Depp em Hollywood”, como diz a descrição da petição.

Depois de ter perdido o processo contra o tabloide britânico The Sun que o chamou de “espancador de mulheres”, Johnny Depp acabou sendo demitido das gravações de “Animais Fantásticos”.

O ator processou a ex-mulher por difamação e o jornal britânico The Sun, que o chamou de “espancador de mulheres” e noticiou supostos casos de violência física e psicológica. Depp perdeu o processo.

Após as polêmicas, ele foi forçado a renunciar seu papel na franquia “Animais Fantásticos”.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›