Amber Heard anuncia a chegada de sua primeira filha

Amber Heard está radiante porque agora é mamãe. A atriz divulgou nesta quinta-feira (01) uma foto apresentando sua bebê Oonagh Paige, que tem 12 semanas de idade.

Para realizar o desejo de ser mãe, Heard recorreu a uma barriga de aluguel, algo comum nos Estados Unidos.

“Estou muito animada para compartilhar esta notícia com vocês. Quatro anos atrás, decidi que queria ter um filho. Eu queria fazer isso em meus próprios termos. Agora compreendo como é radical para nós, mulheres, pensar sobre uma das partes mais fundamentais de nossos destinos nesse sentido”, escreveu ela na legenda da imagem.

“Espero que cheguemos a um ponto em que seja normalizado não querer um anel para ter um berço. Uma parte de mim quer sustentar que minha vida privada não é da conta de ninguém. Também entendo que a natureza do meu trabalho me obriga a assumir o controle disso”.

Concluindo seu anúncio, Heard compartilhou:

“Minha filha nasceu em 8 de abril de 2021. O nome dela é Oonagh Paige Heard. Ela é o começo do resto da minha vida.”

Homenagem

Heard, que namora a cineasta Bianca Butti desde o início de 2020, parece ter batizado a recém-nascida em homenagem a sua falecida mãe Paige , que morreu em maio passado.

“Estou com o coração partido e devastado além da crença com a perda de minha mãe, Paige Heard. Ela nos deixou muito cedo, agarrando-se à memória de sua bela e gentil alma. Sentiremos sua falta desde o fundo de nossos corações para sempre”, estrela escreveu no Instagram na época.

“Seu coração aberto e inabalável a tornava a mulher mais linda que eu já conheci. É difícil de imaginar e ainda mais difícil de dizer, mas me sinto realmente sortuda por ter sido sua filha e ter recebido o presente de ter a luz que ela iluminou para todos , cairá sobre mim por quase 34 anos.”

As notícias da bebê de Heard chegam em meio a suas contínuas batalhas legais com o ex-marido Johnny Depp por causa de suas alegações de violência doméstica.

Um julgamento no caso de difamação de Depp contra Heard, movido nos tribunais da Virgínia, foi adiado para abril de 2022 devido à pandemia de COVID.

O caso de difamação relacionado que Depp movido contra o jornal Sun no Reino Unido foi indeferido por um juiz em novembro. Na ocasião, o julgamento durou pouco mais de uma semana, com audiências diárias. Heard e Depp compareceram pessoalmente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›