Amber Heard afirma que relatórios médicos comprovam os abusos de Johnny Depp

Ela teria uma pasta com todas as anotações do terapeuta desde o início do relacionamento

Amber Heard, deu sua primeira entrevista após o polêmico julgamento entre ela e o ex-marido, Johnny Depp. Com exclusividade, ela falou para a apresentadora Savannah Guthrie, do NBC Today, que tem provas dos anos de abuso que viveu ao lado do ator.

Em uma prévia da entrevista, a atriz de Aquaman reforça que tem um fichário com todas as anotações médicas do período em que esteve casada, que podem comprovar que ela estava em uma relação abusiva.

‘’Há um fichário de anos de anotações que remontam a 2011, desde o início do meu relacionamento, que foram tiradas pelo meu médico a quem eu estava denunciando o abuso. Suas anotações representavam anos de explicações em tempo real do que estava acontecendo’’, afirmou.

As notas, aparentemente não foram aceitas no tribunal, por que o juiz conclui que se tratavam de boatos, sendo descartadas logo no início do processo.

Amber Heard e Johnny Depp (Divulgação)
Amber Heard e Johnny Depp (Divulgação/Twitter)

No entanto, a equipe do programa teve acesso as anotações feitas pelo terapeuta da estrela na época, que entre outras coisas, relatou uma situação em que  Depp havia agredido a ex-esposa, além de ter jogado ela na cama depois de ter rasgado sua camisola.

Notas mostram ameaças feitas pelo astro

Em outras partes do documento, que foram lidas em voz alta pela repórter, o profissional também anotou que o ator a ‘’jogou contra uma parede e ameaçou matá-la’’.

Os dois foram parar no tribunal, depois que Depp acusou Amber de difamação, ao alegar durante uma entrevista que havia sofrido violência doméstica, no período em que eles estiveram casados.

A atriz não chegou a mencionar o nome do intérprete do Capitão Jack Sparrow na ocasião, mas de acordo com ele, a declaração foi o suficiente para que perdesse trabalhos importantes em Hollywood.

Ele pediu U$ 50 milhões pelos danos causados e ela reagiu entrando com um pedido do dobro do valor.

O julgamento, que levou cerca de seis semanas para ser concluído, foi marcado por inúmeras acusações entre eles e depoimentos de testemunhas que relataram abusos de ambos os lados.

Porém, o júri foi unanime em afirmar que a atriz estava mentindo. Um dos participantes chegou a falar recentemente que ela não interpretou muito bem e que tinha ‘’lágrimas de crocodilo’’, enquanto que os depoimentos de Depp, traziam mais veracidade.

Apesar de toda a polêmica, os dois receberam uma sentença de indenização entre eles. O astro precisou pagar US$ 2 milhões, já a atriz US$ 10 milhões.

Depp não se pronunciou sobre a entrevista da ex-esposa.

Amber Heard durante entrevista para a NBC (Reprodução/Youtube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›