Amazon renova Reacher para a segunda temporada

publicidade

A Amazon divulgou na noite de segunda-feira (7), que renovou Reacher para a segunda temporada. A série foi lançada no dia 4 de fevereiro.

De acordo com o THR, o Prime Video disse que “a série, baseada na série de romances mais vendida de Lee Child e estrelada por Alan Ritchson, está entre os cinco principais lançamentos de séries até o momento”. Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, comentou:

publicidade

“A estreia fenomenal de Reacher é um testemunho da criação de Lee Child de um dos heróis mais conhecidos do entretenimento, a abordagem original de Nick Santora para a narrativa, a brilhante encarnação do personagem de Alan e a dedicação das pessoas talentosas que trabalharam. incansavelmente na frente e atrás da câmera para fazer uma série tão inegavelmente digna de compulsão. O impacto global de Reacher o torna uma das maiores estreias de séries do Prime Video, e mal podemos esperar para trazer aos fãs uma segunda temporada de seu novo programa favorito”.

“Toda a equipe de Reacher – elenco, produção, roteiristas, etc. – está muito feliz com a recepção maravilhosa que o programa recebeu. Amazon, Skydance e Paramount têm sido parceiros fantásticos e todos estão animados para arregaçar as mangas e trabalhar no que será uma ótima segunda temporada”, disse Santora em um comunicado.

Child acrescentou: “A parceria com a Amazon Studios para a primeira temporada de Reacher foi um prazer total – eles nos apoiaram a cada passo do caminho, e isso realmente mostra, em cada linha e em cada quadro. Então, estou emocionado por trabalharmos juntos novamente, para a segunda temporada. Esta é uma notícia muito emocionante, e mal posso esperar para começar. Reacher não poderia estar em melhores mãos”.

A primeira temporada de Reacher é baseada em Killing Floor, o primeiro romance da série de Child. A Amazon Studios, Skydance Television e Paramount Television Studios produzem. Santora e Child são produtores executivos com Don Granger, Scott Sullivan e David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost, da Skydance.

publicidade

Além de Ritchson, o elenco de Reacher conta com Malcolm Goodwin, Willa Fitzgerald, Chris Webster, Hugh Thompson, Maria Sten, Harvey Guillén, Kristin Kreuk, Currie Graham, Marc Bendavid, Willie C. Carpenter, Maxwell Jenkins e Bruce McGill.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›