Amanda Seyfried revela problema de saúde que lhe deu depressão pós-parto

Amanda Seyfried explicou porque uma condição de saúde “adicionou um nível extra de trauma” quando teve seu segundo ano passado. A atriz também declarou ter ficado com muito medo de sofrer com depressão pós-parto.

Seyfried conversou com a People durante a exibição de A Mouth of Air, filme que protagoniza, no último domingo. A atriz contou detalhes sobre o parto de seu segundo filho: “

“Eu tive algo que deu errado com minha segunda gestação. O bebê estava bem, mas foi complicado e foi doloroso e não precisava acontecer, e isso acrescentou um nível extra de trauma”.

Amanda Seyfried e Thomas Sadoski com sua filha (Instagram/Reprodução)

A atriz sofria com um problema de coluna e contou que precisou fazer malabarismos com seu marido, Thomas Sadoski, para cuidarem de seus dois filhos enquanto lutava contra suas dores na coluna:

“Você apenas faz isso. Nesse ponto, tinha acabado de sair do hospital, tive que alimentá-lo, meu marido estava com minha filha e tínhamos pessoas que poderiam me levar de volta ao hospital.”

Seyfried também falou sobre os desafios de ter um filho, entre elas a interrupção de seus cuidados regulares com a saúde e a chegada de mais e mais faturas do hospital:

“Fui ao médico todas as semanas no final da minha gravidez e de repente é como, ‘Tchau, aqui estão algumas contas do hospital!’ Quer dizer, continuei recebendo e ainda estou me curando de algumas coisas”. Porém, a atriz concluiu tranquilizando os fãs: “Estou bem. Foi uma coisa muito física na coluna, mas estou bem”.

Com um medo de sofrer com depressão pós-parto, a atriz se preveniu mesmo antes de sua primeira filha nascer:

“Eu estava com medo de sofrer de depressão pós-parto. Acabei fazendo muita terapia comportamental antes de ter meu primeiro filho e então tive muita sorte, não sofri de nenhuma depressão e senti que tinha vencido de alguma forma. Foi muito difícil a luta, mas não foi nada que eu não achasse que pudesse aguentar. E com meu segundo filho, isso é em parte porque eu estava tomando meus remédios e nunca parei”.

Há 1 ano, em Setembro, Seyfried anunciou o nascimento de seu segundo filho junto a um comunicado direcionado às instituições INARA e War Child USA:

“Desde o nascimento de nossa filha, há três anos, nosso compromisso com as crianças inocentes que são tão brutalmente afetadas por conflitos e guerras tem sido uma força motriz em nossas vidas. Com o nascimento do nosso filho, o trabalho de INARA e War Child tornou-se a nossa Estrela Polar”, dizia o comunicado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›