Amanda Seyfried explica porque se recusou a atuar em filme da Marvel

Amanda Seyfried (Divulgação)
Amanda Seyfried (Divulgação)

Amanda Seyfried participou do podcast Awards Chatter (via Collider) e falou sobre seus motivos de recusar o papel de Gamora em Guardiões da Galáxia. A atriz está atualmente em Mank, filme dirigido por David Fincher.

Eu não queria fazer parte do primeiro filme da Marvel que seria um fracasso. Eu pensei: ‘Quem ia querer ver um filme sobre uma árvore falante e um guaxinim?’ E, claramente, eu estava muito errada“, comentou a Seyfried,

Ela acrescentou: “O roteiro era ótimo, minha decisão foi baseada no fato de que eu não queria fazer este papel. Porque se você é a estrela de um filme gigante como esse e ele não é bem recebido, Hollywood não te perdoa. Eu vi o que aconteceu com outras pessoas e senti um medo enorme, e eu me perguntei se valeria a pena”.

Não é a primeira vez que Amanda Seyfried fala sobre ter recusado um papel em Guardiões da Galáxia. No início deste ano, ela falou para o site Comic Book.com que um dos motivos de ter rejeitado o papel de Gamora foi ter que passar pelo processo de se pintar de verde.

A atriz disse que não costuma acompanhar os filmes da Marvel. Ela acrescentou: “Eu estava tipo, ‘Ah, eu não quero ser verde. É simplesmente muito trabalho’. Lembro-me de Jennifer Lawrence falando sobre quanto tempo levou para ela ficar azul [para os filmes dos X-Men]. E eu pensei, ‘Isso parece o inferno na terra’, porque então você chega ao set e você só lá por algumas horas, e então você tem que tirar tudo. E essa foi literalmente a razão”.

O primeiro filme da ‘árvore e do guaxinim falante’ conseguiu arrecadar US$ 772,8 milhões em bilheteria, enquanto o segundo arrecadou US$ 863,8 milhões. O terceiro já está garantido e com o retorno de James Gunn na direção.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›