Amanda Seyfried entra para série de Tom Holland no Apple TV+

Investindo pesado em suas produções originais, o Apple TV+ acaba de anunciar mais um nome de peso para uma de suas novas séries, que já conta com Tom Holland em seu elenco.

Em breve Tom Holland estará de volta ao mundo das séries, estreando a mais nova trama do Apple TV+. Porém, dessa vez o ator estará contracenando com uma das estrelas de Mamma Mia, Amanda Seyfried.

Segundo informações do Deadline, Seyfried e o astro da Marvel devem estrelar a mais nova série do Apple TV+, The Crowded Room.

Ainda de acordo com o site americano, a série deve ter o foco em retratar pequenas histórias, protagonizadas por pessoas que lutaram e aprenderam a viver com doenças e transtornos mentais.

Amanda Seyfried
Amanda Seyfried em A Garota da Capa Vermelha (Divulgação/ Warner Bros.)

Dessa forma, protagonizando a série, Holland vai dar vida a Danny Sullivan, um homem que precisa viver com o Transtorno Dissociativo de Identidade.

Enquanto que Seyfried interpreta Rya, uma mãe solo e psicóloga clínica que encara o caso mais desafiador de sua carreira.

Além de estrelarem a produção, Holland e Goldsman também atuaram atrás das câmeras, como produtores executivos. Ainda assim, ao lado dos atores estavam Suzanne Heathcoate, Alexandra Milchan, Arnon Milchan, Yariv Milchan e Michael Schaefer.

Mais sobre The Crowded Room

Tom Holland em Cherry (Divulgação / Apple)

Anunciada em meados de 2021, The Crowded Room faz parte do esforço da Apple em trazer produções originais para o seu streaming, lançado em 2019.

Dessa forma, apostando num conteúdo original e baseada principalmente em transtornos de personalidade, a primeira temporada da trama tomou forma nas mãos do roteirista Akiva Goldsman.

Além de escrever grandes produções de Hollywood, como O Código Da Vinci, Goldsman é um dos vencedores do Academy Award.

E para inspiração de Goldsman, a primeira temporada da série será baseada na biografia The Minds of Billy Milligan, que retrata a história da primeira pessoa a ser absolvida de um crime grave alegando transtorno de personalidade, nos Estados Unidos.

Assim, dirigida por Kornel Mundruczo, a produção deve ganhar dez episódios em sua primeira temporada. Entretanto, ainda não há uma data de estreia confirmada para a série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›