Alta expectativa deixa atriz de The Batman apavorada

Apesar de estar muito feliz e animada de estar fazendo parte do universo dos super-herois da DC no filme The Batman, a responsabilidade deixa Zöe Kravitz muito nervosa.

A atriz de 32 anos conversou recentemente com a Another Magazine e dividiu um pouco de suas experiências no set, como está lidando com as expectativas dos fãs e como foi trabalhar em uma produção desta magnitude durante a pandemia do Covid-19.

A artista fala que a pressão que ela sente dos fãs dos filme é tão grande que ela prefere tentar não pensar nisso durante as filmagens, para conseguir se concentrar e dar o melhor de si.

Ela atribui ao diretor Matt Reeves a energia positiva e a sinergia da equipe no set, e também elogia o trabalho do diretor na construção das personagens:

“[Os fãs] são [da pesada], e porque eu respeito eles um tanto, eu prefiro não pensar neles enquanto estamos fazendo o filme. Se eu ficar pensando demais em querer que todo mundo goste do filme e querendo que todos os fãs gostem, eu não vou conseguir dar vida a nenhuma personagem de verdade. Matt escreveu uma história realmente interessante com uma personagem complexa, e os relacionamentos são realmente interessantes. Tudo que eu queria fazer era honrar a história que ele criou.”

“Tudo demanda demais fisicamente”

Robert Pattinson em The Batman
Robert Pattinson em The Batman (Reprodução/ YouTube)

A pandemia da Covid-19 acabou atrasando o processo de produção do filme, que já leva mais de um ano.

Apesar de ser um projeto enorme e que está sendo altamente esperado pelo público, Zöe fala que a energia do set era completamente diferente da produção de um blockbuster.

Ela também conta que a experiência foi incrível, contudo tem um peso muito grande em termos de se manter em forma para encarnar sua personagem, a Mulher-Gato:

“Às vezes com filmes que são realmente grandes, eu consigo sentir que você é só mais um fantoche e parte dessa máquina imensa. Isso aqui parecia um filme independente na maneira que existia um coração e alma de verdade e pensamentos sendo colocados direto no processo e dentro de cada cena. Isso é incrivelmente colaborativo. O Matt é bem específico. Levou um ano inteiro para fazer isso por causa da pandemia da Covid. Nós estávamos em uma bolha, dentro desse mundo de verdade, e foi tudo uma experiência incrível. Você gastar um ano inteiro da sua vida demanda demais fisicamente. Eu tinha que estar em uma forma bem específica, e tem uma pandemia acontecendo no mundo. Eu estou sendo enfiada em uma macacão todos os dias às sete da manhã, trabalhando 12 horas por dia, e aí eu vou para a minha casa e faço mais exercícios. Foi muito intenso.”

O novo filme The Batman trará Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo) no papel do homem-morcego, e ele já prometeu trazer uma abordagem totalmente nova para a personagem.

O filme também conta com outros nomes no elenco como Andy Serkis (Planeta dos Macacos) como o mordomo Alfred, Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como o Pinguim, Paul Dano (12 Anos de Escravidão) interpretando o Charada, John Turturro (Transformers: O Último Cavaleiro) como Carmine Falcone e Peter Sarsgaard (A Sombra de Stalin) como Gil Colson.

A estreia de The Batman nas telonas dos cinemas é prevista para o dia 4 de março do ano que vem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›