All Stars | Raja revela que essa foi sua última vez em Drag Race

Queen está gostando muito de ser reapresentada para os fãs do reality.

publicidade

Para todos que estão matando as saudades de Raja na nova edição de RuPaul’s Drag Race All Stars, aproveitem bem: a queen avisou que não competirá nunca mais.

A drag queen de West Hollywood foi a grande vencedora da terceira temporada de Drag Race, lá em 2011, e retornou para competir na edição especial apenas com vencedoras da versão All Stars do programa.

publicidade
Raja (Divulgação/Paramount+)
Raja (Divulgação/Paramount+)

Em uma conversa com o Entertainment Weekly, Raja compartilhou o que está sentindo ao voltar para a tevê depois de onze anos de sua vitória. Ela admitiu saber que foi uma grande oportunidade poder competir de novo, e que ela vai apenas aproveitar a experiência.

“Essa vai ser a última vez que eu vou estar em RuPaul’s Drag Race na minha vida, então, eu estou só focada no positivo”, disse.

Apesar disso, Raja falou que ‘nunca pode dizer nunca’. Embora não ache que tenha energia para participar de novo do programa, que segundo ela não é uma tarefa fácil, ela não garante que não possa mudar de ideia no futuro:

publicidade

É algo muito difícil fazer Drag Race. É estressante, mas eu não consigo me ver fazendo isso de novo agora. Eu estou dizendo isso hoje. Nunca se sabe, talvez eu receba uma ligação do Randy [Barbato] e do Fenton [Bailey] da World of Wonder dizendo, ‘Vamos fazer outra!’. Nunca se sabe, talvez eu mude de ideia, mas hoje eu diria que não há possibilidade.”

Queen queria revisitar alguns looks antigos

Raja guardou um Tic Tac de 2011 de seu momento com RuPaul (Reprodução)
Raja guardou um Tic Tac de 2011 de seu momento com RuPaul (Reprodução)
publicidade

Raja também falou sobre seus novos looks, que incluem algumas novas versões de roupas que usou em sua primeira passagem no programa. Desde o início da temporada, a queen já trouxe uma versão nova de seu look de Maria Antonieta e de seu ‘robô dourado’:

“Teve diversos momentos em que eu queria repetir, só como um lembrete do que aconteceu há onze anos. Essas eram versões elevadas daquilo, que é como eu acho que a vida deve ser vivida: pegar conceitos do passado e fazer versões melhores daquilo. […] Eu já arrasei uma vez antes, e eu vou arrasar de novo.”

Os primeiros episódios da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars já estão disponíveis no Brasil através do streaming WOW Presents Plus. Mais episódios, em um total de doze, serão adicionados semanalmente, nas madrugadas de quinta para sexta-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›