All Stars | Queen é ‘arrancada’ do topo perto da final: “Soco no estômago”

Participante confessou que se sentiu arrasada, e até isso foi cortado na edição

publicidade

Na próxima sexta-feira RuPaul’s Drag Race All Stars irá coroar a Rainha de Todas as Rainhas, e quatro participantes não terão a chance de batalhar pela coroa.

ATENÇÃO: SPOILERS para a mais recente eliminação da sétima temporada de All Stars a seguir.

publicidade

The Vivienne conversou com a revista Entertainment Weekly e abriu o jogo sobre como se sentiu ao não se classificar para o LalapaRuza Lip Sync Smackdown, que irá decidir a vencedora do programa.

Viv, como prefere ser chamada, era uma das queens com duas estrelas que tinha chance de entrar no top 4, até que a semifinal concedeu três estrelas para as vencedoras e catapultou Monét X Change e Shea Coulée para o topo da lista.

Shea Couleé em RuPaul's Drag Race All Stars (Reprodução)
Shea Couleé em RuPaul’s Drag Race All Stars (Reprodução)

A queen revelou que chorou muito ao saber que não tinha se classificado para a grande final, embora isso tivesse sido deixado de fora do episódio.

publicidade

Segundo ela, a sensação de perder tão próximo da final a deixou completamente arrasada, por mais feliz que estivesse pelas amigas que conseguiu:

“As portas da represa se abriram, eu simplesmente caí no choro. Foi algo dilacerante, como se eu tivesse levado um soco no estômago. Você dá seu melhor pra fazer o máximo que pode, vai bem de verdade na temporada, e tem uma reviravolta que pode pegar alguém de baixo e levar para o topo. Foi difícil. Bom para elas, mas como uma queen que ficou lá ouvindo aquilo, foi difícil de superar.”

O Roast

publicidade
The Vivienne em RuPaul's Drag Race All Stars (Reprodução/WOW+)
The Vivienne em RuPaul’s Drag Race All Stars (Reprodução/WOW+)

Viv também contou algumas das piadas que havia usado no episódio anterior, do Roast do Kennedy Davenport Center Honors Hall of Shade. Segundo ela, duas piadas muito engraçadas que contou acabaram não ficando na edição final do episódio:

“Eu acho que para a Jaida eu tinha dito algo do tipo: ‘Uau, você deve ter ficado orgulhosa de ganhar sua temporada e derrotar queens tão fortes como Aiden Zhane e Jan’. Jaida gritou muito quando ouviu aquilo. Eu acho que eu disse ‘Ross Matthews é muito gordo…’ e aí olhei para ele: ‘Ah, vamos riscar essa, seguindo em frente…’ porque ele emagreceu.”

publicidade

Os primeiros episódios da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars já estão disponíveis no Brasil através do streaming WOW Presents Plus. Mais episódios, em um total de 12, serão adicionados semanalmente, nas madrugadas de quinta para sexta-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›