All Stars | Monét X Change revela como desenvolveu conexão com Trinity The Tuck

As duas nem se conheciam antes de competirem juntas pela primeira vez, mas de lá para cá formaram uma forte amizade.

publicidade

Monét X Change garante que o ‘ato de menina boazinha’ de Trinity The Tuck na sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars não é fingimento: a queen é assim de verdade.

Ela e Trinity, que se chamam de ‘twinners’ (junção da palavra twins=gêmeas e winners=vencedoras) por terem sido o primeiro empate da história de Drag Race, criaram um vínculo forte depois de compartilharem a vitória.

publicidade

Monét conversou com o Entertainment Weekly e falou mais sobre como a relação entre ela e a queen da Flórida evoluiu desde que elas se conheceram. Segundo a performer, o primeiro contato entre as duas foi quando elas competiram pela primeira vez no All Stars, e daquela vez, Trinity não estava muito interessada em fazer amizades:

“O All Stars 4 foi a primeira vez que eu conheci a Trinity, e a Trinity eu vou te contar, ela realmente queria ganhar, e quando a Trinity está no modo de competição, ela pode ser um pouco selvagem, sabe? Não é como se ela tentasse fazer algo muito louco, mas definitivamente tinha uma energia mais feroz.”

Monét X Change e Trinity The Tuck reagindo à suas vitórias em RuPaul's Drag Race All Stars 4 (Reprodução/World of Wonder)
Monét X Change e Trinity The Tuck reagindo à suas vitórias em RuPaul’s Drag Race All Stars 4 (Reprodução/World of Wonder)

Depois da vitória compartilhada, as duas drag queens trabalharam bastante em conjunto, e isso deu tempo para que Monét conhecesse Trinity mais a fundo e entendesse melhor a personalidade dela fora de um ambiente competitivo. Trinity é realmente uma pessoa boa e solícita, e Monét garantiu que a amizade forte entre as duas não é apenas atuação para o reality show:

publicidade

“Depois do programa, a gente começou a trabalhar mais juntas, a gente se conheceu melhor e eu consegui ver a Trinity pelo que ela é. Depois que nós ganhamos juntas, a gente fez muitos trabalhos em dupla, e eu vi esse lado lindo de verdade dela que eu não tinha necessariamente vivido durante o All Stars 4 porque ela estava dando o seu melhor para ganhar aquela m*rda. Desde lá, a gente passou bastante tempo juntas e fizemos coisas o suficiente juntas para eu ver que pessoa maravilhosa e legal a Trinity é. Não é algo que a gente está fazendo para as câmeras.”

Queen ajudou as colegas mesmo fora das gravações

Trinity The Tuck em RuPaul's Drag Race All Stars (Reprodução)
Trinity The Tuck em RuPaul’s Drag Race All Stars (Reprodução)
publicidade

Monét também apontou o fato de que Trinity estava sempre pronta para ajudar as suas amigas, mesmo que suas coisas não estivessem nem prontas. Muito disso foi mostrado nos episódios recentes do programa, com uma porção das competidoras sendo auxiliadas pela queen durante o desafio de design.

Apesar de a ajuda ter sido bastante mostrada, Monét garante que o que a amiga fez não foi apenas para dar a impressão de boazinha, mas porque ela genuinamente é assim e gosta de ajudar os outros:

“Mesmo nesse novo All Stars, tudo o que a Trinity estava fazendo nas câmeras e fora mostraram como ela é uma pessoa genuinamente doce e incrível, e eu realmente passei a amar elas imensamente desde o All Stars 4. Ela é uma pessoa muito boa, doce, e ela sai de seu caminho, às vezes em seu detrimento, para ajudar os outros.”

publicidade

Os primeiros episódios da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars já estão disponíveis no Brasil através do streaming WOW Presents Plus. Mais episódios serão adicionados semanalmente, nas madrugadas de quinta para sexta-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›