Sequência de Tomb Raider com Alivia Vikander pode não acontecer

Vikander torce para que a sequência de Tom Raider aconteça, mas tudo depende de política entre empresas

publicidade

Em uma entrevista para a revista EW, Alicia Vikander comentou que a sequência do filme Tomb Raider: A Origem (2018) está atualmente no limbo.

Misha Green, foi escolhida para escrever dirigir o próximo Tomb Raider. Vikander explicou que a dificuldade para o novo filme acontece por causa de política entre empresas.

publicidade

“Com a compra da MGM e da Amazon, não faço ideia. Agora é meio que política. Acho que Misha e eu estamos prontas, então está nas mãos de outra pessoa, para ser honesta”.

Ela disse que não pode falar muito sobre a visão de Green a respeito da nova produção envolvendo Lara Croft.

“Estou animada para mostrar ao mundo. Eu amo o que ela fez com Lovecraft Country“.

Tomb Raider contou a história de origem de Lara Croft, que estreou no mundo dos videogames em 1996. No filme é mostrado Croft seguindo os passos de seu pai em uma ilha remota para investigar um mistério sombrio de uma antiga rainha.

publicidade

Vikander comentou como se sentiu ao saber que iria trabalhar ao lado de Green, e como foi a primeira conversa com ela.

“Espero que façamos outro filme. Por causa da pandemia, tínhamos planos de rodar este, e agora faz um ano e meio, mas Misha Green está a bordo e está escrevendo um rascunho nesse momento”.

publicidade

A atriz ainda aproveitou para elogiar o talento de sua nova diretora

“É incrível – nós temos, tipo, a mesma idade! Eu disse: ‘Oh, eu estou agora no Zoom com uma mulher extremamente talentosa que eu acho que fez um trabalho incrível’. Seria tão incrível se pudéssemos fazer esse grande filme juntas, chutar alguns traseiros na frente e atrás da câmera, sabe?”

Saiba mais

Alicia Vikander com Lara Croft em Tomb Raider (Reprodução)
Alicia Vikander com Lara Croft em Tomb Raider (Reprodução)
publicidade

Tom Raider estreou como uma série de jogos para Playstation, seguindo uma caçadora de tesouros que se aventura por todo o mundo em busca de relíquias, enfrentando malfeitores e impedindo o fim do mundo.

A primeira adaptação de Tom Raider para o cinema foi lançado em 2001 e estrelado por Angelina Jolie. A continuação foi lançada em 2003.

O filme ao qual Alicia Vikander estrela é baseado na nova versão da franquia, que foi lançada em 2013, e mostra mais detalhes das primeiras aventuras de Lara Croft.

publicidade

Tomb Raider: A Origem tem direção de tem direção de Roar Uthaug. O filme arrecadou cerca de US$ 273 milhões em bilheteira. O filme está disponível no Prime Video.

Vikander já foi vencedora do Oscar, bem como Screen Actors Guild, Festival de Berlim e Critic’s Choice. Ela já atuou em A Garota Dinamarquesa, O Amante da Rainha e Pássaro do Oriente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›