Alguns fatos sobre Bucky Barnes que só foram contatos nos quadrinhos

Capitão América
Sebastian Stan como Bucky Barnes em Capitão América: Guerra Civil (Reprodução)

Bucky Barnes é um dos mais complexos personagens do MCU, o Soldado Infernal tem uma longa história.

Desde suas primeiras aparições como ajudante do Capitão América, passando por sua morte e criostase até o período como Soldado Infernal, o personagem croiu uma longa historia. Porém algumas parte dessa historia não são contadas nos filmes do MCU.

Romances

Bucky tem uma vida inteira como Soldado Infernal que poucos conhecem. Ele teve um romance com uma espia russa chamada Natasha Romanoff.

Esposa do Wolverine

Muitas dos relacionamentos do Wolverine não terminaram bem. Um dos piores casos culminou nas mãos do Soldado Invernal. Durante seus trabalhos como assassino russo, Bucky assinou Itsu Ashkiro.

Na época, ela estava grávida e Wolverine pensou que a criança também tinha morrido. Somente anos depois foi que ele descobriu que seu filho sobreviveu.

Daken às vezes era apresentado como vilão, às vezes como aliado de seu pai.

Capitão América

Em um momento dos quadrinhos, Steve morreu e Bucky guardou o seu escudo na intenção de preservá-lo, mas após descobrir que Steve sempre o quis dar, Bucky assume seu legado e se torna o novo Capitão América.

Segunda Morte

Bucky agiu de maneira diferente que Steve, mas fez um sacrifício enorme, no crossover Fear Itself, e acabou sendo morto pela filha do Caveira Vermelha, Skadi. Não muito tempo depois, ele e Steve foram trazidos de volta a vida por uma fórmula criada pela S.H.I.E.L.D, e Bucky voltou a ser o Soldado Invernal.

Final Feliz

O multiverso já estive presente nos quadrinhos e Bucky Barnes já foi visto em algumas vidas alternativas.

Numa delas, na Terra-1610, ele sobrevive a Segunda Guerra Mundial, enquanto Steve Rogers morreu em seu lugar. Bucky se casa, tem filhos e vive uma longa e feliz vida.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›