Alexandra Daddario, de Percy Jackson ficou na mira de uma arma

Uma das protagonistas da franquia Percy Jackson, a atriz Alexandra Daddario, viveu uma experiência assustadora no local onde mora, em Los Angeles. Um homem armado teria tentado invadir sua casa e estava gritando por ela enquanto demonstrava bastante descontrole emocional.

Apesar de não haver muita certeza se ela estava ou não na residência no momento do ocorrido, a polícia foi acionada através de um telefonema que veio da casa da estrela.

Os policiais abordaram o homem tentando acalmá-lo, no entanto ele se recusou a cooperar e precisou ser detido imediatamente. Depois de revistarem o seu carro, foi encontrada uma arma de fogo escondida no veículo, o que fez com que sua prisão fosse decretada.

A polícia identificou o suspeito como David Adam Cako, de 24 anos, e para conseguir sair da prisão, ele vai ter que pagar uma fiança no valor de US$ 35 mil, cerca de R$ 180 mil reais.

Além de Percy Jackson, a atriz participou de outras famosas produções ao lado do astro Dwayne Johnson, como em Baywatch: S.O.S. Malibu e Terremoto: A Falha de San Andreas. Ela também é bastante popular no país, tendo mais de 21 milhões de seguidores no Instagram.

Alexandra Daddario e Jake Lacy em The White Lotus
Alexandra Daddario e Jake Lacy em The White Lotus (Divulgação/ HBO)

Ataque parecido já aconteceu com outras celebridades

Não é a primeira vez que uma estrela do cinema tem a casa invadia por alguém; em 2021, um intruso conseguiu entrar na mansão do ator Johnny Depp, em um bairro de luxo na Califórnia.

Na ocasião, o homem estava bem à vontade no lugar, e além de ter se servido com uma bebida, ele foi pego no flagra enquanto usava o chuveiro. A polícia foi acionada pelos seguranças depois que notaram uma presença não identificada. O ator, não estava presente na residência quando tudo aconteceu.

Em 2014, um criminoso invadiu a casa de Sandra Bullock, enquanto ela dormia. Depois de ouvir um barulho de explosão, ela se trancou no armário e conseguiu chamar a polícia, que prendeu o homem enquanto ele dava murros na porta de seu quarto.

Após a prisão, a polícia teve acesso ao computador do suspeito Joshua James Corbett, e descobriu que ele estava vigiando a casa há alguns dias e que pretendia abusar sexualmente da atriz, que sempre se lembra com trauma do ocorrido.

‘’Não fui a mesma depois. Não fiquei mais sozinha desde o dia em que isso aconteceu”, revelou.

Já com Jennifer Lopez, um admirador esteve em uma de suas casas por uma semana e registrou as fotos do lugar nas redes sociais. Por sorte, o local estava desocupado na época.

Jennifer Lopez em Case Comigo (Reprodução / Universal)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›