Alexander Ludwig poderia aparecer em spin-off de Vikings? Saiba como

Vikings: Divulgação

A Netflix já deu o anúncio de que encomendou uma série derivada de Vikings intitulada Vikings: Valhalla. O anúncio foi feito em novembro do ano passado antes do início da última temporada de Vikings.

Vikings: Valhalla pretende continuar a história 100 anos depois dos eventos da série original.

Por esse motivo, ao contrário da maioria dos derivados, o novo programa contará histórias de personagens totalmente novos e diferentes do universo de Vikings, mas, ao que parece, o ator Alexander Ludwig, intérprete de Bjorn Ironside, parece interessado em continuar com seu personagem.

O ator chegou a dizer que talvez, em sua vida pessoal, as portas para a franquia Vikings não tenham se fechado ainda e que seu tempo poderia se estender, deixando claro que gosta da ideia de poder continuar nesse universo.

Este pode não ser o fim do meu tempo com Bjorn. Embora eu ainda esteja longe da série spin-off da Netflix, sei que tem havido conversas sobre a possibilidade de fazer filmes sobre isso.”, disse ele.

“E acho que há muito mais histórias que podem ser contadas com esse programa. Há tanta história incrível na cultura Viking, quem sabe?”, comentou o ator, esperançoso.

Ao longo das seis temporadas de Vikings várias décadas se passaram. Não é possível precisar exatamente quanto tempo, mas sabemos que mais de trinta anos já se foram.

Infelizmente, é óbvio que o fato de que, se os acontecimentos de Valhalla terão lugar exatamente cem anos depois do drama original, isso dificultaria o aparecimento do personagem de Alexander Ludwig, afinal, Bjorn já estaria morto, mas nada o impede de aparecer como uma visão, por exemplo.

Dado o tempo e alguns dos personagens envolvidos, Valhalla provavelmente vai ser responsável por contar histórias sobre o fim da era Viking, o que também é bastante interessante, visto que o show tem o nome do salão místico para onde os guerreiros vikings acreditavam que iriam depois de suas mortes.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›