Alerta Vermelho impede novas séries da Netflix de fazerem sucesso

Não demorou muito para que Alerta Vermelho (Red Notice) virasse sucesso estrondoso na Netflix.

O filme que estreou na semana passada e foi considerado o mais caro de todos os tempos da plataforma está abocanhando a audiência e já até estabeleceu um recorde, mas ninguém imaginava que ele ia acabar prejudicando outros produtos do streaming.

Isso mesmo. O sucesso de Alerta Vermelho está barrando outras produções de conseguirem um pouquinho de notoriedade. Acontece que depois da estreia do filme protagonizado por Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot, tiveram na Netflix outras estreias que eram super aguardadas.

Entre elas estão uma nova temporada de A Máfia dos Tigres, e até a série Cowboy Bebop, adaptação do famoso anime.

John Cho em Cowboy Bebop (Reprodução / Netflix)
John Cho em Cowboy Bebop (Reprodução / Netflix)

O curioso é que mesmo estes programas contendo vários episódios (o que faria com que o público passasse mais tempo assistindo a eles), eles não conseguiram bater o primeiro lugar da comédia de ação.

Se nos Estados Unidos, Alerta Vermelho domina soberano o primeiro lugar no top 10, com A Máfia dos Tigres, e Cowboy Bepop, Hellbound, e Arcano vindo logo atrás, no Brasil a coisa muda de figura.

Por aqui Alerta Vermelho também está dominando o ranking, porém a novela Carinha de Anjo, do SBT, está vindo em segundo lugar (muito motivada pelo imenso número de capítulos e pais que colocam seus filhos em frente à TV), seguida pelo filme Vingança & Castigo, Arcane, 7 Prisioneiros, a segunda temporada de Sintonia, Carrossel, Chiquititas, e As Aventuras de Poliana.

Cowboy Bepop ainda nem figura entre os mais assistidos no Brasil. Enquanto isso, Alerta Vermelho neste domingo (21), garantiu o primeiro lugar em 94 países, um feito que só havia sido conseguido anteriormente por Round 6.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›