Além de Chris Pratt, outros atores de Guardiões devem participar de Thor: Love And Thunder

Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Ragnarok
Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Ragnarok (Reprodução)

Segundo informações do Mail Online, Karen Gillan e Dave Bautista, intérpretes de Nebulosa e Drax nos filmes da Marvel, foram vistos chegando na Austrália, provavelmente para o início das filmagens de Thor: Amor e Trovão (Love and Thunder).

Há algumas semanas, foi divulgado que Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Pom Klementieff (Mantis) e Vin Diesel (Groot) também estarão no novo filme do herói.

Por enquanto, ainda não foram divulgados detalhes sobre a importância da equipe intergaláctica dos Guardiões da Galáxia nos eventos da nova sequência, então não está definido se eles farão uma breve participação ou se serão parte concreta do filme.

Além do retorno de Chris Hemsworth como Thor, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. Seguindo um recente arco de histórias da Marvel Comics, a personagem assume o manto de Poderosa Thor, após o personagem-título ter se tornado ‘indigno’.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria, Jaimie Alexander como Lady Sif e Christian Bale como o grande vilão, Gorr.

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Love and Thunder tem estreia prevista para 06 de fevereiro de 2022.

Expectativas

Em uma recente entrevista, Hemsworth comentou sobre a sequência e prometeu que o filme será bem diferente dos anteriores:

“Estou muito animado para esse filme, porque estamos tentando fazer algo bem diferente. Nos três filmes [do Thor], nós certamente empurramos os limites e criamos diferentes versões do personagem e agora as pessoas esperam algumas mudanças dramáticas.”

“Nosso trabalho foi interrompido nesse sentido por conta da pandemia. Mas isso foi bom porque deu tempo para a equipe criativa pensar em algo mais elaborado e acho que os fãs vão gostar das surpresas.”

O intérprete do protagonista falou também sobre o roteiro:

“Eu já li o roteiro e posso dizer que é um dos melhores que eu li na minha carreira. Não posso revelar nada, ainda! Se a versão que eu li for definitiva, o público vai pirar com tanta insanidade.”

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS