A sequência de Estômago, Estômago 2 – O Poderoso Chef, estreia em 29 de agosto e traz de volta Raimundo Nonato, o Alecrim, interpretado por João Miguel. A Paris Filmes divulgou uma cena inicial que mostra Nonato como chef de cozinha no presídio onde está preso.

    No trecho, ele serve tortellini com ragú ao diretor do presídio e discute o comportamento dos detentos, incluindo o líder Etecétera, interpretado por Paulo Miklos.

    Dirigido por Marcos Jorge, Estômago 2 – O Poderoso Chef se passa 16 anos após o primeiro filme e segue a trajetória de Nonato, que, com seu talento culinário, conquistou a hierarquia do presídio.

    Ele cozinha pratos sofisticados para o diretor, o líder dos presidiários Etecétera, e os carcereiros. No entanto, a chegada de um mafioso italiano (Nicola Siri) provoca uma intensa disputa de poder.

    Estômago 2 é uma coprodução Brasil-Itália, sendo rodado nos dois países e falado nos dois idiomas. O filme é produzido pela Zencrane Filmes, em coprodução com a Warner Bros. Discovery, Telecine, a italiana Alexandra Cinematográfica e contou com o patrocínio da Petrobras, além de distribuição da Paris Filmes.

    Como parte do lançamento da sequência, Estômago (2007) retornará aos cinemas brasileiros em 4K a partir de 1º de agosto. O filme, que é um clássico do cinema nacional, foi o mais premiado em seu ano de estreia, recebendo mais de 39 prêmios, incluindo o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas