Alec Baldwin voltará aos sets de gravação após tragédia fatal

Alec Baldwin deverá voltar a um set de gravações em breve. O destino do ator era incerto após ele estar no centro da tragédia, que levou a diretora Halyna Hutchins à morte em outubro de 2021.

Há alguns meses Baldwin havia declarado em entrevista para George Stephanopoulos na ABC News, que sua carreira poderia se encerrar. “Bem, pode ser. Eu não dou mais a mínima para a minha carreira”, afirmou o ator.

Agora as coisas podem ter tomado um rumo mais positivo, com Baldwin sendo escalado para o elenco de 97 Minutes. O filme sobre um avião sequestrado que tem apenas 97 Minutes de combustível antes de cair, será gravado em Hampshire (Reino Unido) ainda este ano.

É provável que Alec Baldwin seja o protagonista do longa. Segundo o jornal The Sun, uma fonte próxima ao ator teria confirmado a sua presença no longa:

“As filmagens são extremamente secretas, mas há muitos rumores de que Alec está pronto para voltar ao trabalho depois de Rust” , afirmou a pessoa não identificada.

No que se refere à segurança durante as gravações esta deve ser uma prioridade da equipe técnica, de acordo com a fonte anônima.

“É claro que a segurança no set é primordial e a equipe está sendo mantida com o mínimo absoluto de pessoas para que ele possa se concentrar em seu trabalho”, disse.

Halyna Hutchins (Reprodução)
Halyna Hutchins (Reprodução)

Entenda a Tragédia

Halyna Hutchins faleceu após Baldwin ter disparado uma arma no set de Rust. O ator não sabia que segurava uma arma contendo uma bala real.

Na ocasião, a equipe do filme gravava no Novo México, matando Halyna, que tinha apenas 42 anos. O diretor de cinema Joel Souza também ficou ferido e foi levado para o hospital.

A notícia sobre a volta de Baldwin a um set de gravações surgiu algumas horas depois que o Mail Online compartilhou fotos de Alec aparentemente abatido no aeroporto de Heathrow.

Em entrevista para a ABC News nos EUA em dezembro passado, ele também falou como o acidente falta tem afetado a sua vida cotidiana:

“Eu tenho sonhos sobre isso constantemente agora. Eu passo pelo meu dia, e eu consigo vencer o dia. Então eu desmorono no final do dia. Emocionalmente, eu desmorono.”

O ator indicado ao Oscar mais tarde explicou novamente que estava sendo assombrado pela morte de Hutchins. Já em uma mensagem aos fãs antes do Natal ele declarou:

“Eu queria tirar um momento para agradecer a todas as pessoas que me enviaram palavras tão gentis e votos de força, esperança e orações, pensamentos e muito encorajamento.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›