Alec Baldwin volta ao trabalho depois de incidente de Rust

Alec Baldwin está estranhando voltar ao trabalho como ator depois do trágico incidente durante as gravações do filme de faroeste Rust, no ano passado.

O ator ficou meses afastado das câmeras depois de ter disparado acidentalmente uma arma que matou uma cineasta.

Alec publicou um vídeo em suas redes sociais como um diário do set do filme 97 Minutes, um suspense de desastre aéreo, no Reino Unido:

“É estranho estar de volta ao trabalho. Eu não trabalho desde 21 de outubro do ano passado quando esta coisa horrível aconteceu no set desse filme e nós tivemos a morte acidental da nossa cineasta, Halyna Hutchins. Eu ainda acho muito difícil até mesmo falar isso. Mas eu voltei para o trabalho hoje pela primeira vez em três meses e meio.”

O ator brincou que tinha esquecido como atuar e “todas essas besteiras” de fazer filmes. Ele também lamentou o incidente do ano passado e apontou que o ocorrido se deveu à inexperiência da equipe de produção.

Segundo Alec, o fato de Rust ser uma produção independente e menor teria feito com que as pessoas que toparam participar do projeto fossem mais jovens e com menos experiência na área:

“Especialmente em filmes independentes, onde existem boas pessoas, existem pessoas muito boas, mas todo mundo está indo atrás das pessoas boas, e um monte das melhores já foram pegas por projetos que tem muito mais dinheiro. Quando você tem um orçamento limitado, você está preenchendo vagas com pessoas que são… que são boas, mas elas provavelmente estão começando na carreira delas. E jovens em geral. Todo mundo é jovem.”

Ele encerrou a mensagem compartilhando a saudade dos filhos, e que espera que o futuro seja melhor do que todo o sofrimento que passou nos últimos meses:

“Mas eu voltei para o trabalho hoje, e foi interessante. Interessante. Eu sinto falta dos meus filhos… Sinto falta de todos eles. Quem sabe o que o futuro irá trazer. Eu espero que boas coisas. Hasta mañana.”

Cineasta morreu por confusão entre balas de festim e reais, diz relatório

Halyna Hutchins (Reprodução)
Halyna Hutchins (Reprodução)

O relatório policial do condado de Santa Fé, no Novo México, informou que tudo aconteceu quando Alec disparou uma arma cenográfica. A arma teria balas de verdade em vez das de festim, que costumam ser usadas em cena.

Halyna Hutchins recebeu um tiro no abdômen e foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no helicóptero durante o percurso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›