Alec Baldwin revela “situação difícil” após tragédia em Rust

Alec Baldwin agradece os fãs por apoio em incidente no set. O ator fez o vídeo para agradecer pelo suporte pelo que ele denomina “situação difícil” ao se referir ao disparo acidental que matou Halyna Hutchins no set de Rust.

Baldwin estava com uma aparência abatida ao gravar o vídeo para os fãs. Na legenda o ator desejou “Feliz Natal” aos seus seguidores. A fala de 3 minutos do astro começa já com os agradecimentos:

“Gostaria de tirar um momento para agradecer a todas as pessoas que me enviaram palavras de carinho, mensagens de apoio, força e esperança, assim como orações, pensamentos, incentivos e ótimos sentimentos. Recebi centenas e centenas de emails de amigos, familiares, colegas e pessoas com quem não falava há muito tempo, me dando força e desejando o melhor. Sou muito grato a elas. Muitas pessoas aqui no Instagram têm sido muito solidárias durante essa situação difícil”, continuou o ator.

Baldwin prossegue dizendo a dificuldade de superar o que aconteceu:

“Estou ansioso para que alguns aspectos disso tudo sejam superados, é óbvio. Para aqueles envolvidos nisso, jamais será superado, porque uma pessoa morreu de forma trágica. Isso jamais deverá ser esquecido. Não passa um dia sem que eu pense nisso”.

Halyna Hutchins (Reprodução)
Halyna Hutchins (Reprodução)

Baldwin também falou sobre a vida em família e como tem tentado superar esta experiência traumática:

“Estou em casa com a minha família, a única coisa com a qual me importo. É verdade, a única coisa que quero pensar agora é a minha esposa e os meus filhos e só quero seguir com a minha vida, tentando superar esse período muito difícil”, segue o ator.

Para concluir o astro declarou:

“Me sinto constrangido fazendo isso. Tem sido muito difícil. Gostaria de desejar um bom fim de ano. Um feliz Hanukkah, Natal e Kwanzaa. Seja qual for a data que você esteja celebrando. Fiquem seguros, usem máscara, vacinem-se”.

Baldwin precisou entregar seu celular para as autoridades implicadas na investigação do incidente que matou Hutchins depois de receber um mandato judicial. O ator continua a afirmar sua inocência no caso.

A diretora de fotografia Halyna Hutchins morreu em uma tragédia no set de gravações do filme Rust. O diretor Joel Souza também foi atingido e hospitalizado, mas saiu logo em seguida.

As autoridades atestaram que o incidente ocorreu quando  Baldwin disparou uma arma auxiliar. O ator foi libertado depois do interrogatório sem nenhuma acusação.

Um funcionário do Departamento do Xerife de Santa Fé informou ao site:

“O Sr. Baldwin foi questionado por investigadores e liberado. Nenhuma prisão ou acusação foi arquivada”.

A produção do longa está paralisada depois do acidente. O incidente acarretou uma onda de protestos e discussões sobre a necessidade do uso de armas reais e segurança dentro dos sets de gravações.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›