Alec Baldwin enfrenta dificuldades para dormir depois de tragédia

Uma nova publicação da revista People pode ter revelado o efeito do acidente no set de Rust à saúde mental de Alec Baldwin. De acordo com o veículo, uma fonte anônima teria informado que o astro não consegue dormir após ter dado o tiro acidental que matou a diretora Halyna Hutchins.

“O ator, de 63 anos, é assombrado pela morte da cineasta Halyna Hutchins, que morreu no mês passado no set do filme Rust depois que Alec disparou uma arma que não deveria conter uma bala de verdade”, diz a publicação.

Ainda segundo a People, a esposa do ator, Hilaria Baldwin, está preocupada com o estado de saúde do marido. Anteriormente Hilaria havia declarado ao New York Post que estava com medo dos efeitos da tragédia no estado emocional do seu marido.

“[Ele] passou por uma situação muito traumática e estou tentando limitar o TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático)”, disse a esposa de Alec Baldwin.

O ator também se manifestou sobre a tragédia, primeiramente pelo twitter:

Halyna Hutchins (Reprodução/Instagram)
Halyna Hutchins (Reprodução/Instagram)

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para abordar como essa tragédia ocorreu e estou em contato com seu marido, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e todos os que sabiam e amava Halyna.”

O ator também deu uma declaração única à imprensa em um comunicado publicado pela Fox News:

“Eu não estou autorizado a fazer nenhum comentário, porque se trata de uma investigação em andamento. Eu fui orientado pelo xerife do departamento a não responder a nenhuma pergunta sobre a investigação em que uma mulher morreu. E ela era minha amiga. Éramos uma equipe muito, muito bem treinada filmando um filme juntos, e daí esse evento horrível aconteceu.”

Entenda o Acidente

O incidente no set de Rust, protagonizado por Baldwin, também deixou o outro diretor, Joel Souza, ferido. Porém, o que mais surpreendeu foi a morte da diretora, que despertou críticas à produção, além de um sentimento de tristeza pela tragédia.

Alec Baldwin carregava o que deveria ser uma arma carregada com balas de festim. O problema é que um dos projéteis perfurou os órgãos internos de Halyna, que foi a óbito horas depois.

Muitos detalhes sobre o crime não foram esclarecidos. Baldwin foi a uma delegacia prestar esclarecimentos e foi liberado após ser fotografado pela Revista People aos prantos.

Até o momento o ator não foi indiciado por e nenhum crime se pronunciou por meio dos seus assessores lamentando pelo ocorrido.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›