Alec Baldwin diz que só está sendo processado por morte de diretor porque é rico

publicidade

Durante um evento internacional, o ator Alec Baldwin voltou a falar sobre a tragédia que matou uma das diretoras de Rust.

Meses se passaram desde o disparo, aparentemente acidental, e a posterior morte da diretora de fotografia, Halyna Hutchins, nos sets do filme. Assim, após um evento no último sábado (05), o ator voltou a ser alvo de novos comentários.

publicidade

Isso porque Baldwin afirmou que vem enfrentando alguns processos, em decorrência do disparo, apenas por ter dinheiro.

Alec Baldwin (Divulgação)

Em comentários após participar do Festival Internacional de Cinema de Boulder, o astro ainda considerou que alguns processos são prematuros. Vale lembrar que o evento ainda está sendo investigado pela policia local.

“O que você tem é um certo grupo de pessoas, litigantes e o que quer que seja, de qualquer lado [das ações judiciais], que têm uma atitude de ‘bem, as pessoas que provavelmente parecem negligentes não têm dinheiro e as pessoas que têm dinheiro não são negligentes'”, disse Baldwin ao comentar o assunto para repórteres da CNN.

“Então temos algumas parte processando pessoas por acharem que elas estão com os bolsos cheios. Por que processar as pessoas se você não vai conseguir dinheiro? É para isso que você está processando”, finalizou Baldwin.

publicidade

Em seus comentários, Baldwin não citou nenhum um nome ou processo em específico.

Entenda o Caso

Alec Baldwin durante gravações de Rust (Reprodução/ Instagram)
publicidade

No dia 21 de outubro, Alec estava participando das gravações de Rust, quando, durante a preparação para uma cena de ação, uma das armas que estavam no set, disparou.

O acidente ocorreu após Baldwin receber uma das armas usadas para a gravação do filme, das mãos do diretor assistente, que o garantiu que o revolver era uma “arma fria”, ou seja, uma arma descarregada.

Logo após o disparo, Halyna Hutchins e Joel Souza, dois diretores da equipe de produção, foram feridos, e levados para hospitais do Novo México. Mas, infelizmente, Hutchins não sobreviveu devido a gravidade dos seus ferimentos.

publicidade

Recentemente, o ator afirmou que não disparou a arma que causou o ferimento mortal na cineasta. Porem, devido às circunstâncias e gravidade do acidente, o ocorrido segue sendo investigado pela polícia local.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›