Alec Baldwin anuncia entrevista com Woody Allen e causa na web

Woody Allen foi alvo, recentemente, de um documentário da HBO a respeito das acusações de abuso sexual feitas por sua filha adotiva

publicidade

O ator Alec Baldwin parece não ter medo do cancelamento! O astro de Os Fantasmas Se Divertem anunciou em suas redes sociais que entrevistará o seu amigo de longa-data Woody Allen.

O bate-papo será ao vivo na próxima terça-feira (28) no perfil do Instagram do artista.

publicidade
Alec Baldwin (Divulgação)
Alec Baldwin (Divulgação)

“Na próxima terça-feira, dia 28, farei uma live no Instagram com…”. falou o ator, em vídeo publicado na rede social, antes de mostrar a capa do livro e uma foto do controverso diretor Woody Allen. O ator já trabalhou com Allen em diferentes projetos como Alice (1990), Para Roma com Amor (2012) e Blue Jasmine (2013).

Woody Allen e Alec Baldwin são amigos de longas datas (Reprodução/Twitter)

Woody Allen foi alvo, recentemente, de um documentário da HBO a respeito das acusações de abuso sexual feitas por sua filha adotiva Dylan Farrow.

publicidade

Nas suas redes sociais, Alec Baldwin parece não ter se importado com as acusações feitas contra o amigo, deixando claro na legenda do seu post de anúncio da entrevista: ”ZERO INTERESSE no julgamento de ninguém e em posts hipócritas por aqui” e “NÃO PODERIA ME IMPORTAR MENOS com a especulação de vocês”.

“Se você acredita que um julgamento deveria ser conduzido por meio de um documentário da HBO, isso é problema seu”, finalizou Baldwin.

publicidade

Alec Baldwin não é o primeiro artista a sair em defesa de Woody Allen. No ano passado, o ator espanhol Javier Bardem se manifestou a favor do diretor em entrevista ao jornal britânico The Guardian (via Hugo Gloss): “Apontar o dedo a alguém é muito perigoso, se ainda não foi provado legalmente. Se isso não acontecer, são apenas fofocas.” afirmou Bardem.

“Tento seguir a lógica, que é: vamos seguir as regras que existem para determinar se alguém é culpado ou inocente. Se o caso for reaberto e for provado que ele é culpado, serei o primeiro a dizer: ‘Que coisa horrível’. Mas até agora, não vi isso acontecer”, finalizou o astro.

publicidade

Bardem e Allen trabalharam juntos no longa Vicky Cristina Barcelona (2008).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›