Aldis Hodge revela qual foi sua reação ao descobrir que seria o Gavião Negro

Gavião Negro
Gavião Negro em arte feita por fã (Reprodução)

Escalado para interpretar o personagem Gavião Negro no filme Adão Negro da DC, o ator Aldis Hodge contou que não teve uma reação normal ao descobrir isso. Em uma entrevista para o site The Hollywood Reporter, ele disse que não acreditou que aquilo estava acontecendo ao receber uma ligação de Dwayne Johnson, protagonista da próxima grande produção da Warner Bros. Ele disse que atendeu ao telefone acreditando que aquilo se tratava de um trote.

“Uma parte do meu cérebro dizia, ‘Ele está me ligando para dizer que não consegui o papel.’ Então, tentei me preparar para isso, não colocando muitas expectativas. Quando ele disse, ‘Bem-vindo ao elenco de Adão Negro,’ Foi como ficar milionário ganhando na loteria”, disparou. O ator contou que passou cerca de 15 anos fazendo testes e mais testes para papéis em filmes de heróis e por isso acreditou que a ligação seria para lhe dar más notícias, algo que ele já estava acostumado.

“Eu estava muito, muito ansioso para fazer parte de qualquer tipo de universo de super-heróis. Eu não me importei com o que era por um longo tempo só porque eu era um grande fã. Eu cresci lendo histórias em quadrinhos. Entrei nesse negócio [atuação] para ganhar dinheiro para comprar brinquedos do Batman, sabe? Foi tipo 13 a 15 anos constantemente indo para testes e ouvindo não. Portanto, foi realmente uma validação daqueles últimos anos de busca, agitação e preparação”, disse ele.

Sobre a ligação de Johnson, o próprio postou nas redes sociais sobre o ocorrido, dizendo que parecia que Hodge não estava bem. “Da minha parte só posso dizer que é verdade. É exatamente como aconteceu – exceto que eu diria que provavelmente tinha muito mais bravata em minha voz. Você sabe o que eu estou dizendo? Eu tinha um pouco mais de baixo na minha voz. Também não sei se estava pulando para cima e para baixo…”, completou ao dizer que ficou muito nervoso com a situação.

“No início deste ano, as pessoas estavam me passando trotes, fingindo ser pessoas que eu conhecia. Mas eu não conhecia Dwayne antes disso, e quando ele me ligou, ele disse: ‘Dwayne Johnson ligando para Aldis Hodge’. Então eu meio que congelei porque foi um daqueles momentos em que você fica tipo, ‘Eu ouvi o que acabei de ouvir? Isso realmente aconteceu?’. Então, enquanto ele continuava a falar, eu pensava: ‘Não, cara, pare de zoar. Quem é?’ Ele estava tipo, ‘Ah, é o DJ, vamos lá’. E eu ‘Não, pare de ligar no meu telefone’. Eu disse o que disse”, disparou.

Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS