Aldis Hodge interpreta o Gavião Negro no filme Adão Negro, que chegou em outubro deste ano no cinema. Pouco antes do lançamento do filme, foi noticiado que James Gunn e Peter Safran foram contratados para comandar as futuras produções do DCEU.
Hodge comentou a respeito da escolha da Warner Bros. Discovery de colocar Gunn e Safran como novos CEOs da DC Studios. O ator disse para o site Collider que não se encontrou com o cineasta, mas elogiou seu trabalho e espera grandes produções no plano de 10 anos da DC que ele está elaborando.
“Não, eu não falei com James. Quanto à reação, eu sei que James fez um ótimo trabalho com [Guardiões da Galáxia] e O Esquadrão Suicida, então isso me dá muita confiança no que sua visão pode ser para a DC. Estou ansioso para ver o que ele e Peter Safran criarão e definitivamente ansioso para continuar contando essas histórias sobre o universo SJA / Adão Negro”.
Aldis Hodge ainda relatou sobre um encontro com James Gunn, em que o diretor o ensinou a jogar Mafia.
“É engraçado, eu não encontro James há um tempo, mas eu me lembro de tê-lo conhecido aleatoriamente uma vez, anos atrás, quando eu estava na casa da minha irmã de padrinho. Estávamos todos jogando um jogo chamado Mafia, e James estava ensinando-nos a jogar. Ele provavelmente não se lembraria, mas é engraçado pensar nisso, agora que estamos neste nível. Naquela época, eu nunca teria imaginado que seria o caso. Agora, trabalhando com aquele cara nesta grande arena é incrível.”
Asher Angel também compartilhou o que acha da nova chefia da DC Studios

Em uma entrevista para Josh Wilding no YouTube, Asher Angel, o Billy Batson de Shazam!, elogiou James Gunn e Peter Safran no comando da DC Studios. E assim como Hodge, ele espera que ótimas coisas venham no futuros filmes da DC.
“Cara, eu me sinto muito bem com Peter e James vindo a bordo. Quero dizer, eles são obviamente super talentosos e super apaixonados e, eu amo como eles estão criando esse plano de 10 anos. E eu acho que o Universo DC vai ser… há muitos filmes especiais por vir e estou pronto para que o Shazam seja integrado a alguns outros filmes de super-heróis”.
A sequência de Adão Negro ainda não está confirmada. Shazam! Fúria dos Deuses está previsto para chegar aos cinemas em 17 de março de 2023.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




