Coração de Ferro | Ator de filme fracassado de Star Wars entra para o elenco de série da Marvel

O papel de Alden Ehrenreich em Coração de Ferro ainda não foi revelado

publicidade

De acordo com o Deadline, Alden Ehrenreich, conhecido por interpretar Han Solo em Star Wars, foi escolhido para fazer parte da série Coração de Ferro (Ironheart) da Marvel.

A série que será lançada no Disney+ é estrelada por Dominique Thorne como a protagonista Riri Williams, uma jovem inventora que criou sua própria versão da armadura do Homem de Ferro.

publicidade

Anthony Ramos também está no elenco. Chinaka Hodge foi recentemente escolhida como escritora principal da série. Ainda não se sabe o papel de Ehrenreich na série.

Ehrenreich recentemente terminou a produção de Oppenheimer, de Christopher Nolan, ao qual atua ao lado de Robert Downey Jr., Cillian Murphy, Emily Blunt e Matt Damon.

Ele será visto em seguida no filme da Universal Pictures, Cocaine Bear, dirigido por Elizabeth Banks. O ator também tem créditos em Twixt, Supernatural e CSI: Crime Scene Investigation.

Saiba mais

Riri Williams / Coração de Ferro (Marvel Comics)
Riri Williams / Coração de Ferro (Marvel Comics)
publicidade

A série Ironheart foi confirmada pela primeira vez durante uma apresentação do Dia do Investido da Disney em 2020.

Em uma entrevista para a Empire Magazine, Dominique Thorne disse o seguinte sobre entrar no MCU.

publicidade

“Eu estava em casa e recebi um telefonema perguntando se eu gostaria de desempenhar esse papel. Foi o melhor telefonema que eu poderia ter recebido. Fiquei tão chocada, que rolou até um delay na conversa! (risos) Eu estava esperando que eles dissessem: ‘envie sua fita para nós’. Mas não teve isso. Disseram só: ‘Você gostaria de fazer isso?’ Foi provavelmente a experiência mais única que já tive, porque não houve nenhum teste”.

Thorne fará sua estreia como Riri Williams no Universo Cinematográfico da Marvel e Pantera Negra 2, contudo, detalhes da participação da Coração de Ferro no filme não foram revelados.

Em uma entrevista para o Extra, Anthony Ramos falou sobre trabalhar com o diretor Ryan Coogler e outras pessoas envolvidas em Pantera Negra 2:

publicidade

“São pessoas incríveis, Chinaka Hodge, Ryan Coogler são um esquadrão. Dominique Thorne também. Me sinto abençoado e grato. Estou muito animado… Eu costumava estar na academia torcendo: ‘Vamos, Marvel, ligue… vamos, Marvel, ligue. Vamos!'”

Pantera Negra 2 estreia no dia 10 de novembro de 2022. Coração de Ferro ainda não tem data de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›