Ainda ‘de luto’, Jared Padalecki fala como foi seguir em frente com novo projeto

Cordell Walker (Jared Padalecki) em Walker: (Reprodução / The CW)

O canal The CW lançou, há algumas semanas, a série Walker, que conta a história de Cordell Walker, interpretado por Jared Padalecki.

Ele é um policial veterano do Texas que fica viúvo e retorna à sua casa em Austin para tentar se reconectar com o filho August (Kale Culley) e a filha Stella (Violet Brinson).

Padalecki, que também assina a produção executiva da série, deu uma entrevista ao site Collider para contar tudo sobre sua experiência ao iniciar um novo projeto na televisão após ter finalizado as 15 temporadas de Supernatural, seu antigo projeto no qual também era um dos protagonistas.

Após sinalizar para o ator que era bem diferente estar diante dele para lhe fazer perguntas a respeito de um novo show – já que ele sempre foi entrevistado para falar de Supernatural – o entrevistador do referido portal lhe perguntou como ele se sentia ao iniciar um novo show e o que estava pensando sobre a resposta tão intensa do público.

Vale lembrar que a série bateu recordes de audiência na exibição do seu piloto e já foi renovada para a segunda temporada.

O ator confessou que ainda se encontra de luto por Supernatural, mas está preparado para seguir em frente com o novo trabalho.

“Ainda estou de luto por Supernatural. Eu realmente estou. Foram 15 anos e meio. Eu conheci minha esposa no show. Conheci meu querido amigo e muitos queridos amigos. Eu realmente gostei de Sam Winchester. Então, ainda estou sofrendo por esse processo.”, explicou ele.

“No final das contas, Supernatural foi uma grande parte da minha vida. Eu tenho 38 anos e isso foi 15 anos e meio da minha vida. Não há uma maneira real de calculá-lo, e acho que nunca vou realmente entender isso ou dar sentido a isso. Mas eu amo, amo, amo o show que estou fazendo agora.”

“Nós desenvolvemos o Walker nos últimos dois anos, então eu tive a chance de conhecer o personagem e a série e descobrir quem é esse cara e sobre o que será a série. Tem sido interessante.”

“Eu amo o personagem, amo o elenco, amo nossa equipe e amo as histórias que pretendemos contar. Espero que Cordell Walker se sinta diferente de Sam Winchester. Eu trabalhei muito para tentar ter certeza de que eles são pessoas diferentes. E eu acho que Anna [Fricke, a criadora] e sua equipe fizeram um trabalho incrível e estou muito animado para explorar este novo mundo.”, revelou o ator.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›