Ahsoka Tano finalmente faz sua estreia em The Mandalorian

Rosario Dawson como Ahsoka Tano em The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)
Rosario Dawson como Ahsoka Tano em The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)

Ahsoka Tano é uma das personagens mais queridas da franquia Star Wars. Wla fez sua estreia na série animada A Guerra dos Clones. Foi uma grande comemoração quando foi anunciado que ela apareceria em um episódio de The Mandalorian.

Antes da estreia da segunda temporada de The Mandalorian foi noticiado que Rosario Dawson, conhecida por interpretar Claire Temple nas séries da Marvel produzidas pela Netflix, iria interpretar Ahsoka. Essa seria a primeira vez que a personagem seria interpretada em um live-action.

Com a chegada da segunda temporada, muitos ficaram apreensivos sobre quando Ahsoka Tano faria sua grande estreia. Muitos especulavam que os produtores segurariam a história para ela fazer sua entrada triunfal nos últimos episódios.

Mas não foi isso que aconteceu. Ahsoka apareceu no Chapter 13: The Jedi de The Mandalorian, ou o quinto episódio da segunda temporada, que foi exibido nesta sexta-feira (27). A versão live-action de Ahsoka foi muito bem recebida pelos fãs, e logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Ahsoka apareceu na cena de abertura do episódio, lutando contra um grupo de soldados que trabalhava para um magistrado do mal no planeta onde ela vive. Ela empunhava sabres de luz duplos no show, e ela é exatamente a guerreira que as pessoas aprenderam a amar em A Guerra do Clones.

Ao longo do episódio, Ahsoka trabalhou com Mando para explorar as habilidades da Força com Baby Yoda, que agora sabemos que se chama Grogu.

Cena de The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)
Cena de The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)

Como muitos outros episódios de The Mandalorian, a personagem apresentada não parece estar se juntando a Mando em sua jornada. Ahsoka ficou para trás, mas provavelmente a veremos novamente no futuro.

Esta não é a primeira personagem a ser adaptada de uma animação para o live-action. Anteriormente, Bo-Katan Kryze, que apareceu em Star Wars: A Guerra dos Clones e Star Wars Rebels, também marcou presença com sua versão live action sendo interpretada por Katee Sackhoff.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›