Agressor de Miles Teller é processado após dar soco no ator

Homem que teria batido em Miles Teller no Havaí no início do ano foi acusado de agressão. Russell Nielsen é suspeito de dar um soco no rosto do ator em 26 de maio deste ano.

De acordo com os documentos judiciais obtidos pelo site TMZ, Nielsen foi acusado de agressão de 3º grau no condado de Maui. De acordo com os promotores, o agressor causou lesões corporais em Miles de forma intencional e imprudente.

A acusação foi feita cinco meses depois da ocorrência quando Miles Teller, estava de férias em um restaurante em Maui junto a sua esposa, a modelo Keleigh, de 29 anos. Ele foi ao banheiro quando, supostamente, recebeu de Nielsen um soco no rosto.

O homem disse que planejava casamentos e que Miles e sua esposa não pagaram os serviços avaliados em US$60 mil do casamento deles na localidade em 2019. De acordo com o TMZ, Nielsen conheceu os Tellers por meio de sua esposa, que tem uma empresa para planejar casamentos e trabalhou na cerimônia do casal.

Embora não parecesse muito machucado ou até mesmo incomodado com o evento, Teller foi pra casa com um olho roxo, o que deu pra ver em algumas de suas fotos em Los Angeles. Keleigh falou sobre o que aconteceu nas redes sociais:

Miles Teller (Divulgação)
Miles Teller (Divulgação)

“Miles foi atacado por dois homens que não conhecemos depois que o prenderam no banheiro. Parece que esses mesmos homens fizeram isso com muitas pessoas”.

Miles somente respondeu a um Twitter que zombava do ocorrido com um vídeo de estrelas do WWE lutando. O ator respondeu ao clipe:

“Eu fui atacado por dois caras em um banheiro. Nunca os conheci antes na minha vida, mas você é legal, amigo de luta livre”.

Miles chegou a ameaçar apresentar queixa contra Nielsen, mas antes o agressor tentou processar o ator. O advogado de Nielsen emitiu na época o seguinte comunicado:

“É meu entendimento que a briga foi uma disputa sobre dinheiro referente ao casamento. No momento, estamos avaliando as reclamações legais de meus clientes que podem existir em torno do incidente, as declarações feitas sobre o incidente e as negociações comerciais anteriores das partes”.

Em breve tanto Nielsen quanto Miles poderão explicar o que realmente aconteceu  a um juiz da região.

Carreira

Miles Teller é conhecido por interpretar Peter em Divergente (2014), por seu papel como Daniel em Namoro ou Liberdade (2014) e, principalmente por estrelar como o Senhor Fantástico em Quarteto Fantástico (2015) ao lado de Zack Efron e Michael B. Jordan.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›