Agente Oculto l Regé-Jean Page estará em novo filme da Netflix

O ator de 34 anos viverá Denny Carmichael, o diretor da CIA

publicidade

Quem está com saudade de assistir o ex-astro de Bridgerton, Regé-Jean Page nas telinhas, pode se preparar para vê-lo em Agente Oculto, novo filme da Netflix  que estreia no próximo dia 22 de julho.

O longa-metragem de ação do streaming contará também no elenco com Chris Evans, Gosling, com a direção dos irmão Anthony e Joe Russo (Os Vingadores), O O elenco também contará com Jessica Henwick, Wagner Moura, Dhanush, Alfre Woodard, Julia Butters, Eme Ikwuakor, DeObia Oparei, Scott Haze e Michael Gandolfini.

publicidade

Com um orçamento altíssimo, cerca de US$ 200 milhões, ele se torna a produção mais cara da plataforma atualmente e sua trama é baseada no best-seller do escritor Mark Greaney, lançado em 2009. Com onze livros lançados, se o filme obter o sucesso esperado, tudo indica que poderemos ver sequências futuras.

Agente Oculto (Divulgação/Netflix)

Confira a sinopse de Agente Oculto

Com o codinome de Sierra Seis, o agente oculto da Cia Courtland Gentry, vivido por Ryan Gosling, foi retirado da penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton).

Ele já tem sua fama conhecido por “negociante da morte”, mas o jogo virou e agora ele que é o alvo e sua vida está em risco. Seu ex-colega da CIA começa uma imensa perseguição para matá-lo. Gentry contará com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas).

publicidade

“O agente mais habilidoso da CIA — cuja verdadeira identidade ninguém conhece — acidentalmente descobre segredos sobre a agência, e um ex-colega perigoso oferece uma recompensa por sua cabeça. Agora, ele está sendo caçado por assassinos internacionais”, revela a sinopse oficial.

Embora Regé-Jean Page, 34 anos, não seja o protagonista do filme, o longa marcará o retorno do ator depois que ele concluiu as filmagens da primeira temporada de Brigderton, em 2020. Ele viverá o personagem Denny Carmichael, diretor da CIA.

publicidade
Bridgerton
Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon basset (Rege-Jean Page) (Reprodução / Netflix)

Por que Regé-Jean Page saiu de Bridgerton?

Um dos maiores sucessos da Netflix é a série Bridgerton, que na primeira temporada exibiu o romance do Duque de Hastings, Simon Basset, vivido por Regé e Daphne Bridgerton, interpretada pela atriz Phoebe Dynevor.

Os fãs não entenderam o por que do ator deixar a série depois de tanto sucesso, mas o real motivo foi revelado pelo ator em entrevista ao site Variety:

publicidade

“É um arco de uma temporada. Vai ter um começo, meio, fim. Eu pensei: Isso é interessante’, porque então parece uma minissérie. Eu posso entrar, posso contribuir com minha parte e então a família Bridgerton segue em frente”, revelou Regé.

Assista ao trailer de Agente Oculto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›