Agente Oculto da Netflix não agrada aos críticos

O mais novo thriller da Netflix não conseguiu conquistar os críticos, mesmo com grandes atores como Chris Evans e Ryan Gosling.

publicidade

Agente Oculto (The Gray Man), o mais novo thriller de espionagem Netflix, estreia no dia 22 de julho. Os críticos já tiveram a oportunidade de assistir ao filme e compartilhar suas primeiras impressões.

No Rotten Tomatoes, Agente Oculto alcançou uma pontuação de 49% dos críticos. A maioria dos comentários são negativos, pontuando inconsistências e que bons atores não ajudaram a entregar um bom filme.

publicidade

“Agente Oculto não é um filme ruim, apenas deliberadamente drenado de substância ou mesmo de tensão dramática” – Danny Leigh, Financial Times.

“Não é o retorno ao cinema de Gosling que merecemos” – Hannah Strong, Little White Lies.

“Eles deveriam tê-lo chamado apenas de ‘O Homem Clichê'” – Richard Roeper, Chicago Sun-Times.

“É um thriller feito por pessoas que sabem o que grandes thrillers podem fazer, mas sem a capacidade de fazer um” – Barry Hertz, Globe and Mail.

publicidade

“Uma alcaparra de ação cara (e de aparência cara) produzida pela Netflix que coloca os dois atores no topo da marquise um contra o outro por razões instantaneamente esquecíveis” – Simon Abrams, TheWrap.

Lloyd Hansen (Chris Evans) e Court Gentry (Ryan Gosling) em cena de Agente Oculto (Reprodução / Netflix)
Lloyd Hansen (Chris Evans) e Court Gentry (Ryan Gosling) em cena de Agente Oculto (Reprodução / Netflix)
publicidade

“Por volta da metade de um tiroteio prolongado em Praga, a pura estupidez estrondosa de todo o empreendimento se torna impossível de ignorar” – Robbie Collin, Daily Telegraph (UK).

“Os cineastas nem se contentam em roubar pontos da trama, interações ou motivos de outros trabalhos; também emprestam atores e praticamente os mesmos personagens que retrataram anteriormente, para serem inseridos diretamente neste roteiro” – Mike Massie, Gone With The Twins.

“Em termos de entregar uma réplica de sucesso de bilheteria divertida que fará com que os assinantes apertem ‘Play’, Agente Oculto faz o trabalho” – Travis Hopson, Punch Drunk Critics.

publicidade

“Uma paródia ruim de um filme terrível de Michael Bay” – Brian Orndorf, Blu-ray.com.

“Um elenco incrível e uma premissa bastante simples completamente desfeita pela linguagem visual inconsistente dos irmãos Russo e pela técnica geral de filmagem de má qualidade. Nas mãos de outra pessoa, com um roteiro menos frenético, isso poderia ter sido melhor servido” – Dominic Griffin, The Armchair Auteur.

Agente Oculto tem direção de Joe Russo e Anthony Russo. O elenco inclui Dhanush, Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas, Regé-Jean Page, Julia Butters e Jessica Henwick.

publicidade

Um dos maiores e mais letais agentes da CIA parte em um missão para resgatar um contratante e sua família. Durante sua missão ele descobre segredos que não deveria, e de caçador acaba virando caça.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›