Agente funerário diz que corpo de Marilyn Monroe era irreconhecível no caixão

Após quase seis décadas da sua morte, Marilyn Monroe continua despertando olhares curiosos. O falecimento da atriz originou muito burburinho desde o primeiro momento e gerou rumores até mesmo sobre um suposto crime de queima de arquivo.

Agora o agente funerário que cuidou do corpo de Monroe decidiu lançar um livro onde expõe fatos íntimos sobre o estado em que ela chegou à sua funerária, Abbott & Hast.

De acordo com Abbott, Marilyn parecia uma “idosa de aparência mediana” e ele foi surpreendido até mesmo pelo seu cabelo que estava há algum tempo sem receber o tom de loiro pelo qual ficou conhecida.

Abbot também foi responsável pela preparação de corpos de outras estrelas, como Natalie Wood. Mas Marylin Monroe pode ter sido o ponto alto da sua carreira, uma vez que ele dedicou uma boa parte do seu livro, sobre o preparo de corpos de famosos, à estrela de Quanto mais Quente Melhor.

O agente funerário chega a relatar que se incomodou com a aparência dos seios de Marylin e que usou um sutiã com enchimento para que ela ficasse mais parecida com o que ele considera “ela mesma”. Ele teria sido oferecido uma prótese de silicone para a preparação do corpo da estrela, mas não teve tempo de usá-la.

Sempre pressionada pela mídia a ser sensual e parecer bonita, Marilyn (que na realidade se chamava Norma Jean) passou a usar preenchimento nos seios por eles se tornarem flácidos após os seus 30 anos.

À época da sua morte Marilyn  passava por um momento difícil, porém se preparava para voltar a atuar. Ela havia sido escolhida para compor o elenco Something’s Got to Give, filme que infelizmente não foi finalizado.

Marilyn, Uma Mulher Comum

Marylin Monroe (Divulgação)

É de conhecimento público que essa não era a melhor fase da atriz, que morreu em um quarto de hotel onde se isolava há dias. Mas para Abbott era surpreendente que a cor natural do seu cabelo estivesse aparecendo e que suas unhas não estivessem feitas.

“Dava para ver que ela não tingia os cabelos há algum tempo, porque as raízes eram mais escuras e cresceram cerca de meia polegada. Sua cor natural de cabelo era castanho claro, não loiro. Suas pernas não estavam raspadas há pelo menos uma semana e seus lábios estavam muito rachados. Ela também precisava de manicure e pedicure”, disse Allan.

Devido ao seu estado de lividez, a atriz apresentava muito inchaço no pescoço e manchas escuras nas pernas e no rosto.

“Quando removemos o lençol que a cobria, era quase impossível acreditar que este era o corpo de Marilyn Monroe”, declarou o profissional.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›