Afinal Demolidor faz ou não parte do cânone do MCU?

Uma nova confusão está envolvendo a série Demolidor. Depois que Kevin Feige abriu o jogo e falou que caso o Demolidor voltasse, só poderia ser interpretado por Charlie Cox, os fãs criaram várias teorias.

Essas, acabaram pegando de surpresa o antigo diretor da série da Netflix, Steven DeKnight. Ele foi questionado nas redes sociais se a história do demônio de Hells Kitchen era canônica para o MCU, e revelou que não sabia. “Não faço ideia”, respondeu.

“Se você visse o Demolidor nas próximas coisas, Charlie Cox , sim, seria o ator que interpreta o Demolidor”, disse Feige ao CinemaBlend sobre o envolvimento de Cox no último domingo (05). “Onde veremos isso, como veremos isso, quando veremos isso, ainda não sei”.

Antes da confirmação de Feige, Cox foi forçado a bancar o tímido nas entrevistas, sugerindo que ele não queria potencialmente arruinar a chance de voltar para interpretar o personagem, caso a Marvel Studios estivesse considerando algo assim .

Demolidor
Demolidor (Divulgação/ Netflix)

“Além disso, se houver uma chance de isso acontecer no futuro, não quero dizer algo que possa prejudicar essas chances, porque as pessoas do alto escalão da Marvel talvez vejam essas coisas ou ouçam o que eu digo e talvez isso influencie” Cox acrescentou.

Os fãs começaram a encher as páginas de Cox nas redes sociais, e questioná-lo em entrevistas sobre um possível participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, como advogado de Peter Parker.

“Não sei. Não tenho ideia. Adoro o quão apaixonados são os fãs e me sinto muito, muito, muito emocionado que tantos deles tenham se conectado online e feito ouvir suas vozes sobre o desejo de eu voltar. ”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está programado para estrear nos cinemas em 16 de dezembro.  Já Demolidor, assim como outros personagens que compunham a Marvel Television, como Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e O Justiceiro estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›