Um dos principais realities da Netflix, Too Hot to Handle estreou no streaming em abril de 2020 e logo se tornou um sucesso, ganhando duas temporadas e duas versões internacionais e, inclusive a brasileira chamada de Brincando com Fogo.
Entregando muitas emoções, dilemas e um prêmio de até R$ 500 mil (no Brasil) o reality reúne seis homens e seis mulheres, jovens e solteiros, na casa de uma praia paradisíaca e promete colocar nos hormônios dos participantes.
Porém, para ganhar o prêmio, os jogadores só precisam seguir uma regra: não se envolver sexualmente com outro participante. De olho no jogo está a assistente virtual Lana que vai descontar o prêmio dos jogadores, cada vez que uma interação corporal acontecer.
Porém, para os mais de 51 milhões de assinantes que viram o reality original, uma pergunta ficou no ar: Nos bastidores, Too Hot to Handle é armado, o programa segue algum roteiro?
A verdade por trás de Too Hot to Handle

Recentemente, uma das participantes da primeira temporada do reality comentou sobre os bastidores do programa, afirmando que Too Hot to Handle não segue nenhum tipo de script ou roteiro.
Numa entrevista para o site da revista Cosmopolitan U.K., Nicole O’Brien comentou que as cenas do reality são autênticas, embora nem tudo seja mostrado. A participante ainda revelou que “não estava ciente das regras”, quando se inscreveu para o programa.

“É filmado durante um mês inteiro, e as filmagens são reduzidas em oito episódios – é claro que você não vê tudo. David e eu também tivemos um encontro que não foi mostrado – nós nos conectamos, mas rapidamente [percebemos] que era mais uma amizade”, afirmou Nicole ao comentar sobre seu envolvimento com outro jogador.
Ainda sobre os bastidores de Too Hot to Handle, a produtora Louise Peet comentou que o programa, e as decisões da produção, tiveram que evoluir muito para lidar com os participantes e para que o reality se tornasse algo mais orgânico.
“[As decisões] evoluíram muito organicamente enquanto estávamos filmando. Percebemos muito cedo que todos [os participantes] estavam aprendendo e, se não estivessem aprendendo – por exemplo, Haley – então eles naturalmente seriam convidados a sair porque não estavam progredindo no retiro”, Peet disse à People
No Brasil, a versão nacional de Brincando com Fogo ganhou a sua segunda temporada no final de setembro.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Baiano, mas nascido em São Paulo, sou fascinado pelo cinema e a cultura pop e hoje me dedico à redação do ePipoca.