Afastado de produção, Armie Hammer se queixa das acusações de canibalismo feitas na internet

Armie Hammer: Reprodução

Depois de uma semana turbulenta, cheia de escândalos envolvendo acusações de canibalismo e abusos, Armie Hammer resolveu emitir um comunicado sobre sua decisão de deixar a comédia de ação Shotgun Wedding, da Lionsgate, que protagonizaria ao lado de Jennifer Lopez.

O ator declarou:

“Não estou respondendo a essas afirmações imbecis, mas à luz dos ataques online perversos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por quatro meses para fazer um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso.”

O nome de Hammer está em alta nas redes sociais desde o domingo (10), depois que “supostas mensagens diretas dele se tornaram públicas, aludindo a casos de amor amargos, e que chegaram a flertes com canibalismo”,conforme  relatou a Variety.

Agora, a Lionsgate decidiu se pronunciar e anunciou que Armie Hammer estava deixando o projeto e que o seu papel passaria por reformulações.

“Dada a data de início iminente de Shotgun Wedding, Armie pediu para se afastar do filme e nós o apoiamos sua decisão.”, falou o porta-voz.

A contratação de Hammer para o elenco de Shotgun Wedding havia sido anunciada oficialmente no mês de outubro do ano passado. O filme é dirigido por Jason Moore (Pitch Perfect) e tem a cantora e atriz Jennifer Lopez como protagonista feminina.

O filme conta a história de um casal que chega para o seu casamento, mas os convidados acabam sendo feitos reféns.

O roteiro é de Liz Meriwether e Mark Hammer.

A sinopse oficial de Shotgun Wedding diz:

“O filme segue Darcy (Lopez) e Tom (que Hammer estava programado para interpretar), que reúnem suas famílias amáveis, mas muito teimosas para o seu casamento, porém o casal começa a querer se separar. E se isso não fosse uma ameaça suficiente para a celebração, de repente as vidas de todos estão em perigo quando todo o grupo é feito refém.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›