Advogados sugerem que houve sabotagem no set de Rust

O caso de Alec Baldwin, onde o ator matou a diretora Halyna Hutchins no set de Rust, está trazendo cada vez mais relatos à tona, e desta vez há a possibilidade de uma sabotagem.

De acordo com o site Monet, em uma entrevista para o Today, os advogados de Hannah Gutierrez-Reed, a armeira da produção, explicaram sobre sua teoria de sabotagem no set de Rust.

Jason Bowles e Robert Gorence disseram que uma pessoa poderia ter acesso à arma usada no filme e trocado a bala cenográfica por uma de verdade quanto teve a oportunidade em um momento que a arma não estava sob vigilância.

A dupla também disse que Hannah não estava na igreja pois não era um sessão de filmagem mas sim de ensaio. Contudo, asseguraram que câmara da arma foi inspecionada pela armeira, mas ela não se deu conta que uma munição real estava entre os cartucho.

Hannah ainda assegurou que ela e o contrarregra estiveram em posse das armas todos os dias e mais ninguém foi visto usando as armas ou colocando projeteis reais nela. A armeira também reforçou que segurança é prioridade em seu trabalho.

Foi citado também que Hannah foi escolhida para duas funções na produção do filme Rust, o que teria diminuído sua atenção no trabalho de armeira-chefe. Contudo, os advogados refutaram o acumulo de funções e ainda reitetaram que sua cliente é inocente.

“Todo o conjunto de produção tornou-se inseguro devido a vários fatores, incluindo a falta de reuniões de segurança. Isso não foi culpa de Hannah”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Comentários de Baldwin

Alec Baldwin está contribuindo com as investigações e está dando todo apoio para a família de Halyna Hutchins. Ele compartilhou nas redes sociais:

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega nossa profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e…”

“Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›