Advogados de Angelina Jolie tentaram cercar Brad Pitt durante evento

Primeira tentativa ocorreu no evento SAG Awards

publicidade

O processo judicial envolvendo a vinícola de Angelina Jolie e Brad Pitt deu o que falar depois que foi descoberto que os representantes legais da atriz tentaram entregar a intimação para o astro em momentos inusitados: a primeira vez no evento SAG Awards e posteriormente durante a cerimônia do Oscar.

A tentativa, que não teve sucesso, teria sido uma estratégia para pegar o ator desprevenido. E não é a primeira vez que artistas de Hollywood envolvem as brigas judiciais durante eventos da indústria.

publicidade

Os advogados de Jason Sudeikis também teriam tentando entregar intimação para atriz e diretora Olivia Wilde, no caso de custódia dos filhos durante o evento da CinemaCon neste ano.

Segundo informações do site Page Six, os advogados de Jolie fizeram de tudo para entregar o documento para o ex-marido durante o SAG, mas ele acabou não comparecendo no evento.

Brad Pitt e Angelina Jolie em Sr. e Sra. Smith (Foto: Divulgação)

Angelina Jolie venceu o processo de vender sua parte da vinícola Château Miraval

Brad Pitt e Angelina Jolie começaram um relacionamento durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith, em 2005, e se divorciaram em setembro de 2016.

publicidade

Desde então, o ex-casal tem tido várias brigas na justiça por conta da guarda dos seis filhos, além da propriedade que adquiriram juntos. Jolie teria vendido 50% da vinícola para um oligarca russo, dono de uma empresa de vodkas.

O ator ficou insatisfeito com a atitude e alegou que ela estaria prejudicando seus negócios e o combinado é que eles não venderiam suas partes sem comunicar um ao outro. Entretanto, a justiça determinou que ele deve entregar os papéis necessários para continuar o processo de venda, mas o ator ainda pode recorrer a decisão.

Morando em castelo

publicidade

E em meio a essa confusão, o astro de 58 anos investiu nada mais, nada menos do que um castelo milionário avaliado a US$ 40 milhões. Projetado pelo arquiteto Charles Sumner Greene, o imóvel teve como proprietário original o escritor Daniel Lewis James.

“O material de que é construída é praticamente a mesma rocha sobre a qual está ancorada. As peças longas e estreitas desta pedra foram cortadas em fissuras horizontais por juntas muito profundas de largura irregular”, detalhou o arquiteto.

Brad Pitt estreia no filme Trem-Bala no próximo dia 4 de agosto nos nos cinemas, ao lado de Sandra Bullock, Bad Bunny, Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry, Zazie Beetz, Masi Oka, Michael Shannon e Logan Lerman.

publicidade
Brad Pitt em Trem-Bala
Brad Pitt em Trem-Bala (Reprodução/ YouTube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›