Advogada de Johnny Depp não nega romance entre eles

Ela foi questionada sobre um romance com o ator quando deixou o tribunal.

publicidade

A advogada Camille Vasquez, tem chamado a atenção do público desde que rumores sobre um possível romance entre ela e Johnny Deep surgiram. Mas apesar de integrantes da equipe já terem informado que isso não passa de boatos, a profissional não negou o caso.

Ela conquistou um lugar de destaque em meio a um julgamento polêmico e cheio de acusações bizarras entre o ex-casal.

publicidade

Durante o processo, Camille foi vista diversas vezes em momentos muito íntimos com o seu cliente e foi por essa razão que as insinuações dos fãs começaram a surgir.

No entanto, uma fonte próxima de Depp, desmentiu a possibilidade afirmando que eles têm um relacionamento estritamente profissional e que todo o time precisou ficar bem próximo do ator durante esse tempo.

Afirmações de que ela teria um relacionamento estável com um corretor imobiliário, também foram divulgadas, mas nada chegou a ser constatado pela imprensa.

Johnny Deep e Camille Vasquez (Reprodução/Twitter)
publicidade

Apesar dos rumores, eles não se pronunciaram para falar sobre o caso e depois de uma nova sessão de interrogatório com Amber Heard, a advogada comemorou o resultado abraçando calorosamente o cliente.

Questionada por um fotógrafo se eles estão tendo algo a mais, Camille simplesmente sorriu e não respondeu.

A advogada tem feito sucesso na internet

publicidade

Além do casal protagonista no processo milionário que está sendo acompanhado pelo mundo todo, a advogada do astro de Piratas do Caribe conseguiu também um papel de destaque na história.

Depp entrou em um processo contra a ex-esposa por difamação, pedindo S$50 milhões, depois que ela deu uma entrevista revelando que sofreu violência doméstica, durante o tempo em que estiveram casados.

Mesmo não citando o nome do artista, ele a acusa de ser responsável por ter perdido grandes trabalhos em Hollywood depois das declarações.

publicidade

Para os interrogatórios da atriz, Camille tem pegado pesado nas últimas sessões e ganhou fama de impiedosa depois de colocar a estrela na parede.

Ela apresentou uma gravação que comprova que Amber partiu para cima do ex-marido.

‘’É seu testemunho sob juramento que você nunca agrediu o Sr. Depp como a primeira agressora?”, perguntou a advogada. ‘’Tentei me defender quando pude. Mas foi depois de vários anos sem me defender’’, respondeu a atriz.

publicidade

Os fãs do ator compartilharam vários memes e montagens envolvendo a profissional e publicaram frases de apoio a ela.

‘’Quero eu crescer quero ser igual à advogada do Johnny Depp”, escreveu um internauta.

O tribunal vai dar o resultado da sentença no dia 27 de maio.

publicidade
Amber Heard e Johnny Depp durante julgamento em 17 de maio de 2022
Amber Heard e Johnny Depp durante julgamento em 17 de maio de 2022 (Reprodução/ YouTube)

 

 

publicidade

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›