Advogada de Johnny Depp fica indignada com boatos de romance com ator: “sexismo”

Ela afirma que um romance nunca existiu entre eles

Durante o julgamento que envolveu o ator Johnny Depp e a atriz Amber Heard, e movimentou os tribunais dos Estados Unidos em um processo milionário, surgiu um boato de que o astro e sua advogada estariam vivendo um romance.

Além dos artistas, Camille Vasquez também se tornou uma celebridade, ficando famosa depois de sua atuação implacável no tribunal para defender o intérprete do Capitão Jack Sparrow.

No decorrer do processo, os dois foram vistos diversas vezes em situações muito próximas, o que fez com que os fãs logo insinuassem que poderia haver algo a mais entre eles.

Na época, outros membros da equipe da defesa de Depp, chegaram a negar a fofoca, afirmando que todos que estavam no time do ator, teriam se aproximado muito dele nas semanas que antecederam o julgamento, e que essa relação foi se tornando cada vez mais íntima entre todos.

Johnny Depp e Camille Vasquez, a sua advogada
Johnny Depp e Camille Vasquez (Reprodução/Youtube)

Além disso, uma informação de que a profissional já tinha um relacionamento estável com um diretor sênior de uma imobiliária, também circulou. Porém, em nenhum momento Camille ou seu cliente, chegaram a negar os rumores.

Ao contrário disso, eles escolheram se silenciar, atitude que chegou inclusive a ser cotada como uma estratégia para ganhar a empatia do público durante a ação.

Depois do processo ela se pronuncia pela 1ª vez

Durante uma entrevista para a o site da revista People, a advogada afirmou que o romance nunca existiu e que as insinuações só aconteceram porque ela era mulher.

‘’Veja como o sexismo é algo que vem como padrão. São acusações sexistas e não posso dizer que fiquei tão surpresa com essas insinuações’’, afirmou.

Ela também diz que esse tipo de comentário coloca em xeque a sua competência como profissional e que é revoltante ver os veículos de comunicação alimentarem essas polêmicas.

‘’É decepcionante que certos meios de comunicação tenham insinuado que minhas interações com Johnny foram inadequadas ou não profissionais. Além de decepcionante, trata-se também de uma acusação antiética’’, desabafou.

Por sua atuação no julgamento e o sucesso na defesa de Depp, que é seu cliente desde 2017, Camille conseguiu ser promovida no escritório que trabalha, em Los Angeles.

Depois de várias semanas de acusações e exposição de provas de ambos os lados, o veredito do processo do ex-casal, concluiu que nenhum dos dois iria de fato vencer o caso.

Apesar disso, o astro de Piratas do Caribe, deve pagar a Amber US$ 2 milhões, enquanto que a atriz, foi sentenciada a desembolsar US$ 10 milhões.

Amber Heard e Johnny Depp (Divulgação)
Amber Heard e Johnny Depp (Reprodução/Twitter)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›