Adrien Brody entra para o elenco de Succession

A série Succession continua a aumentar o seu elenco para a terceira temporada. O programa da HBO que venceu o Emmy, anunciou que Adrien Brody, mais conhecido pelo filme O Pianista, entrará na série interpretando Josh Aaronson, um ativista e investidor bilionário que se torna importante na batalha pela propriedade da Waystar.

A produção da temporada está em andamento, com mesmo a pandemia. A HBO enviou para o site The Hollywood Reporter uma pequena sinopse.

“Emboscado por seu filho rebelde Kendall no final da segunda temporada, Logan Roy começa a terceira temporada em uma posição perigosa. Lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões aumentam à medida que uma amarga batalha corporativa ameaça se transformar em uma guerra civil familiar.”

Brody se junta a Alexander Skarsgard, Sanaa Lathan, Linda Emond e Jihae com papéis recorrentes na terceira temporada. A data de estreia ainda não foi determinada.

Adrien Brody
Adrien Brody (Divulgação)

O elenco estende o relacionamento de Brody com a HBO, onde ele também estrelará como Pat Riley no próximo drama dos Lakers dos anos 1980 ainda sem título.

Armstrong retorna como showrunner e executivo produz ao lado de Adam McKay, Frank Rich, Kevin Messick, Jane Tranter, Mark Mylod, Tony Roche, Scott Ferguson, Jon Brown e Will Ferrell.

Atraso na terceira temporada

A terceira temporada da atração estava programada para ser escrita e produzida em 2020, mas devido à pandemia causada pelo coronavírus, os planos foram alterados. Na ocasião, a roteirista Lucy Prebble explicou que o enredo estava nos estágios iniciais.

“Estamos nos primeiros passos do desenvolvimento da história. Uma das coisas mais difíceis na série é que você não quer ser muito óbvio sobre as coisas que estão acontecendo no mundo. Você quer que a parte emocional seja verdadeira, mas não muito paralela ao mundo real”.

“Estamos conversando sobre o que o fim da segunda temporada significa para o relacionamento do Logan e da Kendall Roy em especial. E também conversas sobre tornar a trama mais internacional, ou seja, o relacionamento da indústria da mídia americana com outros países”.

Alan Ruck também chegou a dizer que seu personagem, Connor iria se envolver em uma eleição presidencial. “Temos que decidir de que forma isso irá se encaixar no resto da história. O Connor é uma bagunça, todos eles são, mas o Connor é mais ainda”, completou ele.

A série conta a história de um magnata da comunicação que surpreende a toda à sua família que acreditava em sua aposentadoria, e decide se manter à frente dos negócios provocando uma pequena guerra pelo poder.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›