Adidas lança tênis de Natal inspirado em famoso personagem do filme Gremlins

(Divulgação)

A adidas acaba de lançar um modelo de tênis que vai agradar em cheio aos fãs da saga Gremlins. O calçado faz parte dos lançamentos de Natal e foi inspirado no personagem mais fofo e querido pelo público, o Gizmo.

O tênis é revestido com pele falsa nas cores marrom e creme (imitando a pelagem do personagem). A região do calcanhar vem com olhos, enquanto as palmilhas são pintadas no tom da pele de Gizmo.

(Divulgação)
(Divulgação)

Um detalhe interessante é que a adidas revestiu os tênis em GORE-TEX, uma membrana de teflon expandido à prova d’água que, também, simula a pele do personagem que fica seca o tempo todo.

A caixa que vem o modelo também é especial e reproduz o papel de embrulho utilizado para o presente de Billy no filme.

(Divulgação)
(Divulgação)

O tênis estará disponível a partir de 19 de dezembro nas lojas oficiais da adidas, com o valor estimado de US$ 145 (algo em torno de R$ 740).

Clássico

Quem cresceu nas décadas de 1980/90 com certeza já assistiu Gremlins na Sessão da Tarde, da TV Globo.

O filme americano de comédia de terror foi dirigido por Joe Dante e produzido por Steven Spielberg.

Gremlins são criaturas endiabradas, que têm uma risada sinistra e diabólica. As criaturas não podem entrar em contato com a água, devem ficar longe da luz forte do Sol e não podem ser alimentados após a meia-noite.

Apesar de bem-humorados, eles vivem única e exclusivamente para a destruição, matando pessoas, causando incêndios e explosões, aterrorizando toda a cidade de Kingston Falls.

Gizmo/Gremlins (Reprodução)

O roteirista Chris Columbus, responsável pelo filme original da saga, lançado em 1984, declarou que o terceiro filme já foi escrito e que as criaturas não serão de computação gráfica.

“Já escrevi o roteiro, então ele já existe. Estamos resolvendo algumas questões de direitos e tentando descobrir quando será o melhor momento para gravarmos. Eu farei do mesmo jeito, com bonecos, sem computação gráfica. Talvez com alguma cena de stop-motion, como no primeiro Gremlins, mas não acho que teria computação gráfica”.

Columbus é diretor de sucessos como Esqueceram de Mim (1990) e Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001).

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›