Adidas lança modelos de tênis inspirados em The Mandalorian, série derivada de Star Wars

(Divulgação)

A adidas lançou uma coleção nos Estados Unidos totalmente inspirada na série The Mandalorian, que é derivada da saga Star Wars.

São nove modelos de tênis disponíveis que trazem diversos detalhes que remetem aos personagens da série.

Ainda não há previsão de lançamento da nova coleção aqui no Brasil.

Após o lançamento de uma coleção inspirada em Toy Story, a Adidas lançou modelos inspirados no Baby Yoda, Sabre Negro, Mudhorns, Mandalorian e outros personagens da série disponível no Disney+.

Os modelos estão disponíveis tanto para crianças como adultos.

(Divulgação)

Preços

A linha da adidas inspirada na série The Mandalorian encontra se disponível no site da Adidas.

Os preços dos produtos variam entre US$ 60 e US$ 150. Na cotação atual do dólar, o custo seria entre R$ 330 e R$ 840. Segundo o site Geek Publicitário, não há previsão de chegada dos itens no Brasil.

(Divulgação)

A série

The Mandalorian é um dos maiores sucessos da plataforma Disney+.

A série estreou em novembro de 2019 e tornou-se um fenômeno mundial, conquistando milhares de fãs, que se encantaram principalmente pela aparência fofa e adorável do Baby Yoda.

Apesar de se passar no universo mágico de Star Wars, vale lembrar que, não precisa ter assistido a absolutamente todos os filmes da franquia para se aventurar pelos episódios da série. Os produtores tinham a missão de poder atrair novos públicos.

A critica especializada, inclusive, têm afirmado que a série é um dos melhores produtos de Star Wars, desde O Império Contra-Ataca (1980).

(Divulgação)

A história acompanha o personagem principal, que dá nome à série, se arriscando pelo espaço na busca de um lugar seguro para A Criança – Baby Yoda. A primeira e a segunda temporada já estão disponíveis no streaming, totalizando 16 capítulos.

O último capítulo vai ao ar nesta sexta-feira (18), porém a Disney já confirmou uma terceira temporada, com previsão de ser lançada no Natal de 2021 – pouco mais de um ano depois.

A informação foi divulgada por Kathleen Kennedy, a chefe da Lucasfilms, durante o Dia do Investidor, onde a Disney apresenta todo o seu cronograma de produtos aos investidores.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›