Adão Negro ganha prelúdio nas HQs com foco na Sociedade da Justiça

publicidade

A Warner Bros. está preparando um grande lançamento para Adão Negro, novo filme da DC que estreia esse ano. Para isso, as histórias de origem do personagem serão contadas em uma nova revista em quadrinhos anunciada nesta quarta-feira (13).

Com o nome de Black Adam – Justice Society Secret Files, a revista incluirá diversas informações sobre os personagens do filme. A edição de estreia começará contando a história de Gavião Negro, personagem que nas telonas será vivido por Aldis Hodge.

publicidade

Tanto que o ator ficou surpreso com a notícia, e disse que estar extremamente alegre.

“Como uma criança que cresceu lendo quadrinhos e romances gráficos, e depois se tornou um adulto ainda os coleciona, não consigo nem começar a expressar o quão legal isto é. Mal posso esperar por isso”, postou ele no Instagram marcando os artistas responsáveis pelo enredo e ilustrações.

publicidade

“Há muito tempo, Hawkman era o líder da Sociedade da Justiça, mas o que ele é agora? Ainda é um herói ou outra relíquia em um museu? Tudo muda quando ele se vê assombrado não apenas pelo passado, mas também o espírito vingativo de um ladrão rebelde. Este Cavalheiro Fantasma será a morte de Gavião Negro ou ele dará um aviso do além-túmulo? O caminho para Adão Negro começa aqui”, diz a descrição oficial da primeira edição de Justice Society Secret Files.

Aldis Hodge / Gavião Negro (Divulgação)
Aldis Hodge / Gavião Negro (Divulgação)

Ganhando na loteria

publicidade

Em uma entrevista anterior para o site Comic Book, Hodge chegou a dizer que estava muito ansioso para fazer parte do filme, e que ser convidado foi como ganhar na loteria.

“Quando [Dwayne] disse: ‘Bem-vindo ao Adão Negro’, foi literalmente como eu imaginei ganhar na loteria. Eu estava muito, muito ansioso para fazer parte de qualquer tipo de universo de super-heróis. Não me importei com o que era por tanto tempo só porque eu era um grande fã. Eu cresci com histórias em quadrinhos. Entrei neste negócio para ganhar dinheiro para comprar brinquedos do Batman, sabe? Mas no que diz respeito à minha busca por esse tipo de veículo – não tenho nenhum personagem em particular [que eu queira interpretar]. Foram muitos anos, 13 a 15 anos constantemente indo para testes e ouvindo ‘não’, então foi realmente uma validação daqueles últimos anos de busca, agitação e preparação.”

“Como fã, fã de quadrinhos e fã de super-heróis, eu amo a natureza de Hawkman”, continuou Hodge. “Ele é um guerreiro absoluto, um selvagem, e um selvagem pela melhor razão. É muito bem-intencionado. Mas o que eu amo tanto nele e com o qual me conecto pessoalmente é sua compreensão e amor de tentar obter história. é a parte cerebral. Ele é um professor, e porque ele vive tantas vidas, ele entende, porque estava lá, e faz parte da história. E quando se trata de certas coisas nos livros, ele quer entender direita.”

publicidade

O filme Adão Negro estreia nos cinemas em outubro deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›