Adão Negro: Filmagens devem acontecer em breve

publicidade

Com lançamento previsto para alguns meses, Adão Negro deve começar seu processo de refilmagens em breve. De acordo com a Atlanta Filming, no Twitter, o filme de Dwayne Johnson terá novas cenas.

publicidade

“Enquanto estou falando com vocês, Adão Negro vai começar a ser refilmado em breve. Ainda estou chateado porque no dia que eu estava na locação, estava tão quente em Atlanta que desisti de ficar no set”.

Recentemente, o astro de Adão Negro recentemente insinuou de que forma o herói pode também ser visto como vilão. Johnson detalhou como o herói terá um chip em seu ombro e parece ter ecoado o que o trailer anterior do DC FanDome afirmou. O ator conversou recentemente com o Men’s Journal para discutir como sua atuação terá certa vantagem.

“Os super-heróis vivem de acordo com um código de ética e uma linha de integridade”, explicou Johnson.

“Mas com Adão Negro, dependendo de como você olha para ele, ele tem a capacidade de ser um herói, um anti-herói e um vilão. Uma das coisas que me atraiu para Adão Negro é sua origem. Começou escravizado. Toda vez que você tem um personagem, ou qualquer ser humano, que foi injustamente reprimido por outros, significa muito mais quando eles começam a se levantar. Adão Negro se levanta com um grande e fodido chip em seu ombro – e uma vantagem. No universo DC tradicional, como todos sabemos, se você fizer algo errado, Superman e Batman tentarão levá-lo à justiça. Se você fizer algo errado com Adão Negro, você vai morrer. É simples assim. Acredito que esse personagem trará uma vantagem única ao gênero de super-heróis. Nós vamos virar noções preconcebidas em seus ouvidos.”

publicidade

Juntando-se a Dwayne Johnson no filme estão são Aldis Hodge como Hawkman, Noah Centineo Esmaga Átomo, Quintessa Swindell como Cyclone, Shahi como Adrianna Tomaz e Pierce Brosnan como Destino.

O filme deve chegar aos cinemas em Outubro deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›