Adão Negro é um divisor de águas para o DCEU, segundo Dwayne Johnson

Ator explicou que o filme ditará o caminho para as próximas produções da franquia.

publicidade

O ator Dwayne Johnson deixou claro que Adão Negro impactará o futuro do DCEU daqui por diante.

Durante a San Diego Comic Con, o ator deu a entender que seu personagem mudará a hierarquia da franquia e também o tom que os filmes ter

publicidade

“Este filme é um reflexo do nosso tom e também é um reflexo da visão do nosso diretor, que queria criar algo diferente. Ele queria criar um filme que fosse disruptivo, mas, ao mesmo tempo queria criar um filme que definisse o compasso no Universo da DC.”, explicou o ator.

“Além da hierarquia de poder que eu tenho falado, esse balanço do pêndulo [vai] inaugurar uma nova era do Universo DC. Uma nova era anti-herói; uma nova era de tom e uma nova era de história. E também, é essa oportunidade incrível que temos na Seven Bucks Productions para a narrativa do Adão Negro construir o Universo DC com disrupção e respeito. Ouvindo os fãs, porque eles sempre o guiarão.”, concluiu.

Dwayne Johnson como Adão Negro (Reprodução / DC)
Dwayne Johnson como Adão Negro (Reprodução / DC)

Além das declarações de Dwayne Johnson sobre o próprio filme em si, já existem vários rumores que dão conta de que vários membros da Sociedade da Justiça receberão filmes derivados após o lançamento de Adão Negro.

publicidade

Em relação ao próprio Johnson em si, ainda não está claro o que o futuro reservará para ele após o filme, mas é bastante provável que o ator retornará.

Vale lembrar que o filme ainda deverá apresentar também a Sociedade da Justiça da América, que inclui os membros Doctor Destino (Pierce Brosnan), Hawkman (Aldis Hodge), Cyclone (Quintessa Swindell) e Esmaga Átomo (Noah Centineo).

Noah Centineo avisa que quer filme derivado

publicidade

O ator interpreta o personagem Esmaga Átomo, cujos poderes que herdou do avô consistem em alterar a própria densidade e tamanho.

Ele afirmou que está totalmente disponível caso um derivado envolvendo seu personagem seja feito.

Noah Centineo em Adão Negro
Noah Centineo em Adão Negro (Reprodução)
publicidade

De acordo com Noah, todos os envolvidos no projeto concordam que foi uma experiência incrível, e admite que a possibilidade de criar filmes ou séries derivados da trama, é bem empolgante.

’Estou dentro. Eu sei que estamos todos super dentro. E quer saber? Não é apenas porque a história e os personagens são muito divertidos, é porque todos nós vivenciamos momentos incríveis fazendo este filme. Eu não poderia ter me sentido mais sortudo e feliz’’, admitiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›