Arremessando Alto | Adam Sandler sofre lesão grave em gravação de novo filme

Apesar de tudo, Sandler recebeu muitos elogios por seu trabalho

publicidade

Em uma entrevista para o ET, Adam Sandler falou sobre a humilhação e uma lesão que sofreu no set de Arremessando Alto (Hustle), filme que será lançado na Netflix e nos cinemas.

“Eu joguei com todo mundo, todos os caras, e é humilhante, sabe? Você dá um lance na frente deles, você vê o quão plano é o seu lance, você vê o quão burro você parece, você não tem forma. Então, quando eles lançam, você pensa, ‘Sim, sim, tudo bem, é assim que você deve jogar'”.

publicidade

No filme, Sandler interpreta Stanley Sugarman, um ex-olheiro de basquete que tenta revitalizar sua carreira recrutando um jogador da Espanha, Bo Cruz (interpretado pelo jogador da NBA Juancho Hernangómez) para jogar pela NBA.

Enquanto filmava na Espanha, Sandler costumava jogar bola com os profissionais da NBA, mas ele não aguentou muito tempo.

“Tivemos um pouco disso, mas isso foi antes de eu estalar minha virilha. Houve uma noite em que minha virilha não aguentou mais, então eu disse: ‘Acho que vou ter que assistir esses caras”.

Sandler disse que a lesão foi “tão ruim” que “já faz um ano e ainda estou mancando. É horrível”.

Elogios

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Apesar da humilhação e da lesão, Adam Sandler recebeu muitos elogios de seus colegas atores e outros colaboradores do filme, inclusive de LeBron James, que é produtor executivo, e de Queen Latifah, que interpretou a esposa do personagem de Sandler.

Sandler também lembrou sobre o quanto as pessoas ficavam impressionadas ao ver Queen Latifah.

“Eu e Latifah nos conhecemos desde sempre, e ela é uma pessoa linda. Onde quer que fôssemos, onde quer que fosse, havia uma multidão de pessoas. As pessoas ficavam tipo, ‘Oh meu Deus, essa é a Queen Latifah!’ Ela tem uma aura agradável sobre ela e traz felicidade e é apenas uma pessoa legal.”

publicidade

Arremessando Alto chega em cinemas selecionados nesta sexta-feira, 3 de junho e estreia na Netflix em 8 de junho.

O elenco inclui Adam Sandler como Stanley Sugarman, Queen Latifah como Teresa Sugarman, Ben Foster como Stanley, María Botto como Paola Cruz.

Entre as estrelas do NBA que fazer parte do filme estão Boban Marjanović, Anthony Edwards, Trae Young, Jordan Clarkson, Khris Middleton, Aaron Gordon, Kyle Lowry, Seth Curry, Tobias Harris, Tyrese Maxey, e Matisse Thybulle.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›