Adam Sandler é o destaque do Film Independent Spirit Awards

Em uma temporada de premiações definidas por cerimônias virtuais pré-gravadas e secas, Adam Sandler superou os demais no Film Independent Spirit Awards.

De acordo com o IndieWire, ao apresentar o prêmio de Melhor Protagonista Feminina, Sandler se autodenominou “o rosto do Independent Spirit Awards” e poupou o público em casa do tipo de constrangimento e apresentações obsoletas que definiram as premiações na era da pandemia.

O ator que ganhou o Melhor Protagonista Masculino por Joias Brutas na cerimônia do ano passado, discursou neste ano:

“Olá, sou Adam Sandler, o rosto do Independent Spirit Awards. Se você está se perguntando por que eu tenho uma barba extremamente quadrada agora, não foi intencional. No ano passado, depois que ganhei o Melhor Protagonista Masculino por meu desempenho incomparável em Joias Brutas, essa barba apareceu no meu rosto. Foi mágica ou foram os espíritos independentes que fizeram isso. Sim, minha esposa e meus filhos não olham para mim sem medo há mais de 12 meses, mas Lars von Trier me deu um saco de café CBD no meu aniversário e Bon Iver faz ioga transcendental comigo todas as manhãs, então está tudo bem, independentemente falando claro”.

A atuação de Sandler como o joalheiro Howard Ratner em Joias Brutas de Josh e Benny Safdie atraiu a atenção do público desde o dia em que o filme estreou em Toronto em 2019.

Ele tinha um grupo dedicado de incentivadores que queria vê-lo conseguir sua primeira indicação ao Oscar.

Isso não aconteceu, mas Sandler conseguiu reconhecimento no Indie Spirits do ano passado.

Howard Ratner (Adam Sandler) em Joias Brutas (Reprodução)
Howard Ratner (Adam Sandler) em Joias Brutas (Reprodução)

A aparição de Sandler na cerimônia deste ano o viu usar a mesma voz boba que usou em seu próprio discurso quando ganhou o prêmio, que por si só foi uma das partes mais memoráveis ​​do show de 2020.

“Olá, meu nome é Adam Sandler. Obrigado. Estou diante de você, tremendo de alegria, enquanto recebo o seu troféu de melhor ator, falando independentemente, é claro. Em primeiro lugar, é ótimo ver nosso anfitrião Aubrey Plaza novamente. Aubrey e eu fizemos uma jogada intitulada ‘Tá Rindo do Quê?’ 11 anos atrás, que foi na verdade a última vez que os críticos fingiram não me odiar por cinco malditos minutos”.

As observações de Sandler no domingo serviram como uma sequência abreviada de seu estridente discurso, com o ator zombando de sua própria carreira definida por comédias malucas.

Ele apresentou as indicadas para Melhor Protagonista Feminina, um prêmio que iria para Carey Mulligan por Bela Vingança. Sandler discursou:

“Parabéns às seis mulheres proeminentes indicadas esta noite para Melhor Atriz. Adorei todas as suas apresentações e tenho um conselho maravilhoso para você. Você apenas colocou sua alma em um papel e cavou mais fundo do que você sabia que era capaz. Agora, faça seu próximo filme com Rob Schneider e David Spade. É divertido, menos doloroso e mantém as pessoas na dúvida”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›