Adam Driver rebate site e diz que Megalopolis não está a beira do colapso

Megalopolis é um filme de drama e ficção científica de Francis Ford Coppola

Adam Driver saiu em defesa de Francis Ford Coppola e o filme Megalopolis após a divulgação de uma matéria sobre os diversos problemas que a produção cinematográfica enfrenta.

Segundo os relato, Megalopolis enfrenta problemas em sua produção desde que iniciou no ano passado. A matéria afirma que vários artistas de efeitos visuais e designers deixaram o projeto.

Coppola estaria usando seu próprio dinheiro para financiar o filme, e a onda de demissões seria um vislumbre da falta de dinheiro do projeto como um todo.  De acordo com o Collider, Driver disse que a matéria não diz a verdade, e que está tudo bem na produção do filme.

“Tudo bem aqui! Não tenho certeza de qual cenário você está falando! Não reconheço esse! Já estive em cenários caóticos e este está longe de ser isto”, pontuou o ator.

Driver ainda relatou o quanto é inspirador trabalhar com Coppola, e que tudo segue o cronograma estabelecido. Ele também elogiou o elenco do filme.

“O ambiente que está sendo criado por Francis é de foco e inspiração. A partir de agora, estamos dentro do cronograma, fazendo nossos dias e, honestamente, tem sido uma das melhores experiências de filmagem que já tive. Nossa equipe é rápida e inventiva. Nosso departamento de figurinos está no ponto, os atores são incríveis e dispostos. Francis é uma das pessoas mais perspicazes e atenciosas para se trabalhar.

“Estou muito orgulhoso de fazer este filme com ele e eles, e embora não tenha entrevistado todos, posso dizer com confiança que essa é a atitude geral no set”, ele acrescentou.

Fora de contexto

Adam Driver como Mills em 65
Adam Driver como Mills em 65 (Reprodução)

Adam Driver também abordou que os relatos dos desvios e demissões do filme foram tirados de contextos.

“Sim, é verdade que o departamento de arte renunciou e os efeitos visuais foram demitidos. Nem todos os departamentos encontram coesão nos filmes e, em vez de sofrer e tomar decisões que deixam uma impressão duradoura no filme, as pessoas desistem, são demitidas ou se separam”.

“A única loucura que observei é que mais produções não podem ser tão criativamente selvagens e experimentalmente focadas, precisamente porque outra pessoa está pagando por isso”, finalizou.

Sobre Megalopolis

O drama de ficção científica se passa em Nova York e conta história de uma mulher dividida entre a lealdade ao pai, que tem uma visão clássica da sociedade, e ao amante, que é mais progressista e preparado para o futuro.

O elenco inclui Forest Whitaker, Nathalie Emmanuel, Jon Voight, Laurence Fishburne, Aubrey Plaza, Shia LaBeouf, Jason Schwartzman, Grace VanderWaal, Kathryn Hunter, Talia Shire, e Dustin Hoffman.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›