Acusado de incesto e abuso, Ricky Martin se defende: “a ideia é falsa e nojenta”

O cantor de 50 anos recebeu uma ordem de restrição de Porto Rico

publicidade

Ricky Martin se pronunciou novamente sobre as acusações que recebeu de abuso sexual e incesto. No início deste mês, advogados do cantor de 50 anos disseram que as alegações são todas falsas.

“Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará, envolvido em qualquer tipo de relacionamento romântico ou sexual com o sobrinho dele. Essa ideia não é apenas mentira, é asquerosa”, afirmou o advogado do cantor ao site Vulture.

publicidade

Segundo o advogado, o sobrinho dele sofre com problemas de saúde mental e as acusações são de que Martin teria tido um romance com Dennis por quase 7 meses, eles terminaram, mas o cantor não aceitava o fim da relação e estaria insistindo para voltar.

O sobrinho de 21 anos é filho do seu irmão Eric Martin. O julgamento foi agendado para o dia 21 de julho e se o cantor for condenado poderá pegar uma pena de até 50 anos.

Ricky Martin em Glee (Reprodução)
Ricky Martin em Glee (Reprodução)

Ricky Martin recebeu ordem de restrição para não se aproximar de Dennis

No início de julho o cantor foi surpreendido ao receber uma ordem de restrição emitida em Porto Rico, alegando violência doméstica, mas a identidade do denunciante não foi divulgada. O artista foi as redes sociais e se pronunciou:

“A ordem de restrição é baseada em alegações totalmente falsas. Responderei ao processo judicial com os fatos e a dignidade que me é característica”, escreveu em seu perfil no Twitter.

O site espanhol Marca divulgou posteriormente que a denúncia e pedido da ordem de restrição foi feita pelo sobrinho do artista. O irmão de Ricky Martin chegou a fazer uma transmissão em uma rede social confirmando a informação.

 Eric também defendeu o irmão e disse que não acredita que ele seria capaz de fazer algo assim. 

“Você sabe como nós te amamos, você sabe como se afastou de nós e você sabe dos problemas mentais que você tem”, afirmou Eric se dirigindo ao sobrinho. Ele ainda criticou o governo de Porto Rico que nunca ajudou Sanchez a se tratar. “O sistema governamental não está feito para reabilitar as pessoas”, afirmou.

O advogado de Ricky, em entrevista ao Deadline, falou sobre o caso e o defendeu:

“Essa alegação é falsa e, também, nojenta. Ricky Martin, é claro, nunca esteve e nunca estaria envolvido em qualquer tipo de relacionamento sexual ou romântico com seu sobrinho. A ideia não é apenas falsa, é nojenta”, declarou.

Ricky Martin é casado há cinco anos com Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos.

Ricky Martin em American Crime Story The Assassination of Gianni Versace
Ricky Martin em American Crime Story The Assassination of Gianni Versace (Divulgação/ FX)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›